WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia




alba








junho 2011
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

editorias





itao






ITABUNA RETORNA À PRIMEIRA DIVISÃO

O Itabuna bateu o Ypiranga por 2 a 1, no estádio Luiz Viana Filho, há pouco, garantiu vaga na finalíssima da Série B e – mais importante – está de volta à primeira divisão do futebol baiano.

O time conseguiu suportar a grande pressão do adversário no segundo tempo, após fazer dois a zero e tomar um gol dois minutos depois (confira em posts abaixo). O Azulino conhecerá amanhã (12) o adversário da final (Juazeirense e Jequié se enfrentam às 16h, no Adauto Moraes).

O time volta à “elite” do Baianão após o rebaixamento sofrido em 2010.

11 respostas para “ITABUNA RETORNA À PRIMEIRA DIVISÃO”

  • Torcedor do Azulino says:

    Na verdade, o ITABUNA, com a torcida que tem e representando uma região de inúmeras cidades, não era, para estar beijando a lona da 2a. divisão, mas,era para estar DISPUTANDO O CAMPEONATO palmo a palmo, como fez, por ex. o NOVATO Bahia de Feira.
    Falta VISÃO POLÍTICA, FUTEBOLISTICA E ADMINISTRATIVA dos miseraveis governantes de nossa terra, que só pensam “em si mesmos” e nos seus netos. (Ajuntam dno. para os netos, porque quando morrem —- e vão morrer mesmo —- deixam tudo para os netos (?).

  • Torcedor do Azulino says:

    completando: … os bisnetos já nascem ricos,….!

  • marcos paulo says:

    do q adianta..em 2012 ele volta pra serie B..tsc tsc

  • Sarrafo says:

    É seu pimenta, embora contrariando muita gente, fizemos cabelo e barba; Vascão Campeão e O Dragão na primeira divisão. Com direito a rima e tudo mais!!!!

  • Val Serra says:

    O ITABUNA VOLTA DE ONDE NUNCA DEVERIA TER SAIDO, 1ª DIVISÃO.
    DALE ITABUNAAAAAAAAAAAAAAAAA…

  • LEU OLIVEIRA says:

    pbéns ao itabuna. agora é torcer pelo jequié (adj) para q no próximo ano tenhamos sudoeste e sul com 4 clubes no baianão.
    ao invés de 3…

  • Não tem questionamento o Itabuna é time para jogar na Serie A do Campeonato Baiano.

    Parabéns ao Elenco.

  • joão batista says:

    Parabéns Ricardo xavier e toda a sua diretoria.Valeu o esforço e a coragem.Vamos lá itabunaaaaaaaaaaaaaa

  • Ricardo Seixas says:

    O Itabuna, a exemplo do Colo-Colo, vai ficar eternamente nessa ciranda do sobe e desce. Não há nenhum mérito em voltar para a 1ª Divisão.

    O que importa é o time tornar-se competitivo e disputar campeonato com igual chance de ser campeão. O problema é a natureza personalista, medíocre de dirigentes que acham que o time é um feudo que lhe pertence.

    Enquanto o futebol baiano tiver dirigentes arrivistas como Ricardo Xavier, josé Maria, Marcelo Guimarães e outros de igual quilate, que usam o futebol como trampolim para alcançarem resultados extra campo, isso não vai mudar nunca.

    Essa é a verdade!

  • VAMOS LÁ ITABUNAAAA!!!! says:

    Não imagina a minha alegria em ver meu Itabuna de volta à 1ª divisão do campeonato baiano e com fé em Deus pela 2ª vez conseguir o título da 2ª Divisão; que os dirigentes lutem para fazer um time a altura do seu próprio time, da nossa cidade e da torcida que tem. Chega de se arrastar a Bahia e Vitória, sigamos o exemplo do Colo-Colo e agora Bahia de Feira.

  • ANTONIO S says:

    Em resposta a Ricardo Seixas. CHUPA QUE É DE UVA, se não gostou e quer mudar a cara do futebol e simples coloca um time voce mesmo e vamos ver o resultado.CHUPA, CHUPA, CHUPA QUE É DE UVA. hahahahahahahahaha. E o dragão voltou, o dragão voltouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia