WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia




alba








junho 2011
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

editorias





itao






SEGUNDO FHC, DILMA NÃO TEM CULPA PELA CRISE

Do blog de Josias de Souza:

Na noite passada, véspera de seu aniversário de 80 anos, FHC recepcionou cerca de 500 convidados num jantar na Sala São Paulo, centro da capital paulista.

Em entrevista, foi inquirido sobre a crise que levou à demissão de Antonio Palocci e à substituição do coordenador politico Luiz Sérgio por Ideli Salvatti.

“Era melhor não ter perdido [os dois ministros], mas a presidente não é responsável por isso. Acontece”, disse FHC.

Instado a julgar a gestão Dilma, respondeu: “É cedo”. Evocou sua própria experiência:

“Como fui presidente, eu sei disso: a gente tem que esperar que as coisas aconteçam. Eu ficava muito irritado quando julgavam as minhas intenções”.

Mais um pouco e o PT convida FHC a trocar de legenda.

9 respostas para “SEGUNDO FHC, DILMA NÃO TEM CULPA PELA CRISE”

  • Ricardo Seixas says:

    Grande arroubo de sinceridade de FHC: “a gente tem que esperar que as coisas aconteçam. Eu ficava muito irritado quando julgavam minhas intenções”. É isso aí, FHC, Dilma e Lula. Só intenções mesmo, né? Ações, só aquelas que os levam a sacudir a toalha, depois dos banquetes dos donos dessa zorra, onde deixam cair as migalhas que o povão, ávido, corre atrás.

  • To de olho says:

    Se opPT tivesse pessoas como FHC seria mais etico e nao estaria envolvido com tanta corrupcao

  • AUTONOMO says:

    CARO INTELIGENCIA.TO DE OLHO;SEU EX;PRESIDENTE FHC VENDEU AS TELES.VOCE SABE ONDE FOI PARAR ESSE DINHEIRO??? FUNAS??QUASE VENDIA SUA CASA E VOCE FICARIA CHUPANDO DEDO,ACORDA CARA!!FALA ISSO DE ETICO?SO RINDO MESMO.LULA E O PARTIDO DOS TRABALHADORES ESSE SIM,FEZ E CONTINUA FAZENDO NA AREA SOCIAL.PELO MENOS OS NORDESTINOS NAO IRAO MAIS MIGRAREM PRA SAO PAULO.,ESTAO FICANDO NO SEU NORDESTE TRABALHANDO PERTO DE SEUS FAMILIARES.TO DE OLHO SABE QUANDO ESSA ELITE DO DEM,PSDB IRAR VOLTAR AO PODER DIA 32 DE FEVEREIRO AS 4 HORAS DA TARDE,RSRSRSR,VA DURMIR CARA TENHA JUIZO

  • To de olho says:

    Autonomo, você e mais um ignorante repetindo tudo que ouve, um petista semi-analfabeto. Falar de privatização das teles onde hoje todos podem ter em telefone fixo ou celular, agradeça a FHC mesmo com a oposição do PT, antes da privatização telefone era para quem tinha muito dinheiro. Furnas e outro exemplo, durante o governo Lula foi entregue ao PMDB do Rio para acabar com esta empresa.
    Agora você que viaja para salvador o que diz dos pedágios petistas? Ora não se chega a salvador sem pagar, isto na época de FHC vocês criticavam, mas porque não faz o mesmo agora? Os aeroportos irão ser privatizados, o que você diz? Vai ficar repetindo a ladainha da época de FHC, acorda o PT se aliou a OAS e Odebrecht.

    O PT hoje e uma grande quadrilha formada por bandidos do naipe de Palloci, Dirceu, Erenice, pelo vice prefeito foragido de Campinas, todos com uma marca, “enriquecimento ilícito”.

    Espere pra ver, tem 40 ladrões esperando julgamento no caso do mensalao.

    O PT se sustenta ao lado com o que existe de mais atrasado na política brasileira, Sarney, Renan, Temer, Jader, Maluf, Collor todos na base apoiando este seu governo corrupto. Você faz parte da militância barata que faz barulho aqui em baixo enquanto lá em cima os seus representantes se enriquecem, veja Palloci, ganhou vinte milhões em quatro anos, e voce fica querendo dar lição de ética? ACORDA

  • INDIGNADO... says:

    Que saudade do regime militar, esses protagonistas já estariam no mínimo exilados para não dizer a sete palmos do chão…

  • Gilberto says:

    To de olho, não perca seu precioso tempo(Mateus 7:6), até uma criacinha sabe muito bem, que toda essa patacoada do PT contra as PRIVATIZAÇÕES são apenas raiva por não encontrar mais alguns cofres poara serem dilapidados, é só fazer algumas pequenas investigações e logo dewscobriremos o que essa cambada anda fazendo, além das poucas estatais que eles estão saqueando at´pe os fundos de pensões tão sofrendo desvios a torto e a direito.

    O Lula sempre disse que recebeu uma herança maldita do FHC, como explicar então porque ao receber o governo de FHC em janeiro de 2003 nem um centavo foi cortado do ORÇAMENTO 2003, e de lá pra cá ainda foi torrada muita grana em publicidade de obras que nunca existiram e até no Paraguai, Cuba, Peru e Bolívia tem grana nossa jogada fora, será que nesse bolo não tá a tão famosa grana das privatizações? se o Lula foi tão eficiente como explicar então que a primeira ação da Dilma ao assumir o governo foi a de cortar 10% dos investimentos para o ORÇAMENTO 2011 ?

  • Colírio says:

    Dois dos filhos do presidente Lula, Fábio Luís e Luís Cláudio, abriram em 16 de agosto de 2010, às vesperas das eleições, duas holdings -sociedades criadas para administrar grupos de empresas-, a LLCS Participações e a LLF Participações. Ao final de oito anos de mandato do pai, Lulinha e Luís Cláudio figuram como sócios em seis empresas. A Folha constatou, porém, que apenas uma delas, a Gamecorp, tem sede própria e corpo de funcionários. Seu faturamento em 2009 foi de R$ 11,8 milhões, e seu capital registrado é de R$ 5,2 milhões. Ela tem como sócia a empresa de telefonia Oi, que controla 35%. As demais cinco empresas não funcionam nos endereços informados pelos filhos de Lula à Junta Comercial de São Paulo. São, por assim dizer, empreendimentos que ainda não saíram do papel. Como ver, não foi apenas o Palocci que faturou muita grana.

  • Deraldo says:

    “SOCIALISTAS DE ARAQUE E AS GRANDES ARMAÇÕES”

    Pois é… A classe operária (Lula, filhos e aliados ) foi ao paraíso numa espantosa velocidade. Também nesse caso se percebe que FHC e Lula são muito diferentes. Quando o tucano chegou à Presidência, seus netos eram herdeiros de banco — o então Banco Nacional. Quando ele deixou o cargo, seus descendentes eram “sem-banco”. A instituição havia quebrado, e o governo não moveu uma palha para salvá-lo.
    Com os Lula da Silva, a coisa é diferente. Lidam com a, digamos, “carreira” muito melhor do que o pai lidava com o torno. Lulinha era monitor de jardim zoológico quando o pai chegou ao poder. Oito anos depois, é esse potentado — certamente mais rico do que os netos de FHC, e mesmo assim essa cambada ainda tenta despistar o ÓBVIO, só mesmo sendo muito atoleimado para cair nessa conversa mole.

  • To de olho says:

    “Esse espírito, no homem público, traduziu-se na crença do diálogo como força motriz da política e foi essencial para a consolidação da democracia brasileira em seus oito anos de mandato. Fernando Henrique foi primeiro presidente eleito desde Juscelino Kubitschek a dar posse a um sucessor oposicionista igualmente eleito. Não escondo que nos últimos anos tivemos e mantemos opiniões diferentes, mas, justamente por isso, maior é minha admiração por sua abertura ao confronto franco e respeitoso de idéias. Querido Presidente, meus parabéns e um afetuoso abraço!” Dilma sobre FHC

    Enquanto aqui mutos petistas que estudaram pouco, sao massa de manobra do sindiclismo pelego, que brigam para manter Palloci cada vez mais rico.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia