WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
cenoe





junho 2011
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

editorias





itao roupa nova prefeitura de ilheus


PORTEIRO É SUSPEITO DE ESTUPRAR ESTUDANTE

A polícia investiga o porteiro de uma escola da rede municipal em Itabuna. O nome do servidor não foi divulgado pela titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Ivete Santana, para não tumultuar as investigações. O suspeito prestou depoimento nesta terça (14).

Há um ano, ele teria estuprado uma criança de nove anos na própria escola. P.S.F. teria sido abordada pelo porteiro quando passava pela porta do estabelecimento de ensino. A vítima manteve-se em silêncio por causa das ameaças de morte por parte do servidor.

O porteiro trabalha na escola municipal há três anos e confessou à delegada que praticou o estupro, mas chegou a negar diante de representantes da direção do estabelecimento de ensino.

1 resposta para “PORTEIRO É SUSPEITO DE ESTUPRAR ESTUDANTE”

  • leidikeiti says:

    Quem tiver seus filhos que procure proteger, parece que as pessoas estão cada vez mais vulneráveis ao crime e uma vez a agressão consumada ninguém pode tirá-la. Vigiai e orai, é o conselho do Mestre Nazareno. O inconsciente coletivo está contaminado por altas doses de perversão. Há uma propensão terrível à violência em todos os sentidos. Ninguém está livre…

Deixe seu comentário

unisa






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia