WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










junho 2011
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

editorias





itao




COMUNISTA NOS BRAÇOS DE AZEVEDO

O PCdoB grita contra o assédio petista aos seus candidatos a vereador em Itabuna, mas o ataque ao capital (ops) dos comunistas parte de todos os lados. E é assim que, caladinho, o prefeito Capitão Azevedo (DEM) já tem assegurado o apoio de Manoel Farias, o Nel do Bar.

Liderança do São Lourenço, Nel já deixou claro que em 2012 marchará com o prefeito. O comerciante disputou uma vaga a vereador em 2008 pelo PCdoB, mas diz ter fechado, politicamente, com Azevedo, faltando apenas decidir a legenda para filiar-se.

6 respostas para “COMUNISTA NOS BRAÇOS DE AZEVEDO”

  • DU BATISTA says:

    ÉSSA É A PRATICA DE TODOS OS COMUNISTAS, QUEM DÉR MAIS LÉVA!!!

  • heraldo says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • ZÉ BARRIGA says:

    ESSE NEM FEDE E NEM CHEIRA.ELE TEVE TANTO VOTO EM 2008 QUE ELE FECHOU O BAR DELE.ELE ACHA QUE É UMA GRANDE LIDERANÇA.NEM OS PARENTE DE NEL VOTOR NELE.NEM OS BEBADOS QUE BEBIA DEGRAÇA NO BAR DELE VOTOR COM ELE.ELE ESTAVA TRABALHNDO EM UMA CONSTRUTORA QUE SEU PARTIDO O COLOCOU LÁ,ELE NÃO TEM ESTUDO,AÍ FICOU DIFICIL.ENTÃO FOI PARA OS BRAÇOS DE AZEVEDO,PARA GANHAR SEM FAZER NADA.

  • Vigilante says:

    Com esta aquisição Azevedo garantiu mais 200 votos para o cesto da reeleição! Parece brincadeira, todo mundo quer se promover com se fossem grandes coisas. Na última campnha para Vereador (2008) o PCdoB investiu 15.000 (quinze mil reais) em Nel do Bar e em troca ele obteve suados e minguados 202 votos e ainda se diz liderança, como diria um certo apresentador, “me façam uma garapa de limão balão”.

  • sara says:

    esse dai nunca foi comunista

  • Duas carniças que com certeza, vão morrer abraçados.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia