WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










junho 2011
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

editorias





itao




NÃO CHEIRA BEM

O governo de Sir Azevedo precisa vir à luz para explicar como uma obra no bairro São Roque, apesar de licitada e vencida por uma empreiteira, é executada pela Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa).

E mais, precisa explicar quem são os verdadeiros donos da tal empreiteira.

Se a explicação for cristalina como água mineral, talvez o “esgoto” estoure antes do tempo…

12 respostas para “NÃO CHEIRA BEM”

  • Fernanda says:

    No momento queremos é ser beneficiada pelo governo de capitao Azevedo, não voltei nele na eleição passada por achar que ele não ia fazer nada. Mas me surpreendeu. Outros que foram gestores não
    fizeram nada. Agora sim voto nele.

  • DU BATISTA says:

    CALMA, SÓ É MAIS UMA ATRAPALHADA DESSE ATRAPALHADO PREFEITO!!!!!
    PRIMEIRO ELE TEM QUE EXPLICAR O QUE ACONTECEU COM OS MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO QUE O TAL DO PASCOAL ESTAVA LEVANDO PARA ILHÉUS.

  • CIDADÃO QUE CONTINUA MORANDO EM UM BURACO says:

    FAZER SIM, USAR DE DINHEIRO PÚBLICO PARA ENRIQUECIMENTO ILÍCITO…É OUTRA COMPLETAMENTE DIFERENTE, NÓS ITABUNENSES DEVEMOS PARAR DE NOS ENGANAR COM A FRASE “ROUBA MAIS FAZ” SABE PQ??? PQ SE CONTINUAR ASSIM SEREMOS ESTA CIDADE FEIA, ESBURACADA, VIOLÊNTA, COM BAIRROS SEM A MINIMA INFRAESTRUTURA PRA SEMPRE, AINDA POR CIMA FICO DECEPCIONADO, PELO FATO DE TER VOTADO NO CAPITÃO, E ELE TER ME DECEPCIONADO TANTO, FAZENDO UMAS OBRINHAS, EM ALGUNS BAIRROS E ESQUECENDO TODO RESTO, ENVERGONHANDO PRINCIPALMENTE QUEM CHEGA NO CENTRO DA NOSSA CIDADE E VÊ AQUELA PORCARIA QUE ELES CHAMAM DE VITALIZAÇÃO DA CINQUETENÁRIO. E NÓS MÍSEROS OTÁRIOS MANIPULADOS POR UM PAR DE RUAS ASFALTADAS CONTINUAMOS TOMANDO ONDE O SOL NÃO BATE

  • EMASIANO says:

    Os funcionários da EMASA estão fazendo esta obra na base da DITADURA! Enquanto isso nada do Prefeito autorizar aumento salarial aos trabalhadores da EMASA.

    – E ainda tem gente que acha que o prefeito está fazendo um bom trabalho….

    A cada mes que passa a EMASA só aumenta a arrecedação, mas infelizmente o saldo é só para inchar a folha de pagamento com cargos de confiança que nem aparecem na Empresa…

    São 3 anos desde o último aumento….

    E Geraldo Briglia tá voltando…

  • Emasiano says:

    Não é a primeira obra que a EMASA executa e o dinheiro vai para empreiteiros. Outras obras já foram executadas pela EMASA e o dinheiro foi para empreiteiros. E mais obras serão executadas pela EMASA e o dinheiro irá para empreteiros que repassarão para algumas pessoas…

  • É13..É13....É13....É13 says:

    O MINISTÉRIO PUBLICO DEVERIA FISCALIZAR ESSAS OBRAS REALMENTE,NÃO SÓ A DO SÃO ROQUE COMO TAMBEM DO ZIZO, ESSAS EMPREITEIRAS PERTENCEM A RENATO ( DA EMASA – G4)QUE MORA NO SÃO CAETANO E TEM CARGO DE CNFIANÇA NA EMASA E TAMBEM É HOMEM DE CONFIANÇA DO CAPITÃO AZEVEDO. TODOS QUE ESTÃO RESPONSÁVEIS POR ESSAS OBRAS SÃO DE CARGOS DE CONFIANÇA NA EMASA…RENATO, JOSA, AILSON E OS MANÉ KADINHO E ANDRÉ. ATÉ O FILHO DO TAL RENATO TA TRABALHANDO NESSAS OBRAS QUE TEM APENAS 15 ANOS DE IDADE.
    MP NELES….TEM PROMOTOR FAZENDO FALTA NA CIDADE

  • martinha says:

    É isso aí Fernanda, qual dos prefeitos foi tão sensível aos bairros periféricos e sofridos como o São Roque, M. Pinheiro, St. Clara e outros como Azevedo?… mas parece q isso incomoda à oposição, né?
    Como o ser humano é egoísta e medíocre, prefere negar o fato de q o atual prefeito tem feito muito pela população carente e mais…sem ajuda do nosso governador q n dá a mínima p nossa cidade, depois na eleição vem p o palanque c o sr. Geraldo Simões, pedir voto….

  • Nada de novidade, cadê o Ministério Público? Cadê a Polícia Federal?
    Ação já para essa quadrilha!

  • ningas says:

    OBRANNNNNDDDOOOOOOOOO…..EITA GOVERNO QUE OBRA!

  • itabuna says:

    essa empreitera é do g20 da emasa ´eles que manda na emasa

  • Itabunense says:

    Tem muitas coisa que não cheira bem nesse governo de azevedo: a bra de revitalização da cinquentenário, que não revitalizou nada, onde alguns pontos da obra tbm foram realizados pela Emasa, mesmo tendo sido licitada por uma empreiteira… as outras obras realizadas para a comemoração do centenário da cidade…tbm realizadas pela Emasa. Enquanto o dinheiro da Emasa vai todo para as obras do capitão, os funcionários há dois anos não recebem aumento e nem podem fazer greve, pois estão o tempo inteiro ameaçados pelo Sr. Alfredo Melo de demissão. Deve ser por isso que o capitão ainda o mantém á frente da empresa.
    Muita coisa não cheira bem também na empresa, denúncias de furto de cloro e combustível(inclusive com envolvimento de diretores), o “inchaço” na folha de pagamento com cargos comissionados que nada fazem (nessa lista estão a amante de Alfredo Melo, a ex-secretária do prefeito, a “viúva-negra” acusada de matar o marido, familiares do tal G-20 que agora é G-4), maracutaias nas licitações de veículos…Enfim, a coisa tá fedendo!

  • pateta says:

    Vota novamante nele…………kkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia