WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










junho 2011
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

editorias





itao



quinta da alegria


SUCESSÃO EM PORTO: JÂNIO DIZ QUE É CANDIDATO

Jânio faz o 44 e entra na fila da sucessão em 2012.

O deputado federal Jânio Natal declarou-se candidato a prefeito de Porto Seguro em 2012. O anúncio ocorreu neste final de semana em um seminário nacional do PRP, realizado no município sulbaiano, e que reuniu mais de 300 lideranças do partido e de legendas aliadas, a exemplo do PTC, PSDC, PT do B e PPS.

Jânio disse que o anúncio da candidatura é uma resposta ao clamor, principalmente, da plateia que participou do seminário. Quem gostou do que ouviu foi o presidente nacional do PRP, Ovasco Resende, e o dirigente estadual, Jorge Aleluia. Há três semanas o deputado reatou relações com o prefeito de Porto, Gilberto Abade (PSB).

4 respostas para “SUCESSÃO EM PORTO: JÂNIO DIZ QUE É CANDIDATO”

  • JOTA JORGE says:

    Conheço Jânio Natal, ele é um verdadeiro político que sabe administrar para o povo além de valorizar as lideranças que o apoiam ouvindo a todos com sabedoria e um verdadeiro amante do futebol. Com JÂNIO! Porto seguro foi transformada em um presente de NATAL! Tanto para os nativos como para os turista. Jânio sua difença entre os outros políticos é a sua palavra, você fala e cumpre! Serei sempre seu soldado em defesa de sua integridade e para ver acontecer novamente a sua vitótia! abraços! tenho saudade do shopping ‘MARISQUEIRA’ modelo que vc implantou revolucionando o comércio de Porto Seguro. ponto de partida de abertura para novos shoppings. JÂNIVAL AQUELE ABRAÇO!

  • Caique Tude says:

    Em vários lugares surgem especulaçõs sobre os prefeituráveis. Muitos blogs da região fazem avaliações sobre os aspirantes aos governos municipais. Mas não é isso que observamos nos blogs de Ipiaú, Barra do Rocha, Ubatã e região. Parece que uma sombra impede que os blogueiros comentem e façam previsões possíveis em seus municípios. Bem que o “seu PIMENTA” poderia dar uma especulada por esses lados de cá.

  • Zelão says:

    Zelão diz: – Duas pedras no sapato de Robério

    O atual prefeito de Eunáolis, Robério, terá pela frente dois grandiosos desafios a enfrentar em 2012: – fazer o seu sucessor em Eunápolis e eleger a sua esposa, prefeita de Porto Seguro.

    Em Eunápolis terá que enfrentar a “custo elevado,” uma campanha contra, possivelmente, Junior Dapé(apoiado pelo sogro e, pelo deputado Carlleto). E Porto Seguro, onde já contava com o apoio de Jânio Natal à sua esposa, terá que enfrentar o mesmo, que sabidamentemente é uma liderança inquestionável.

    Mesmo sendo considerado um “político esperto,” Robério, não terá como fazer frente aos altos investimentos nas duas campanhas.

  • Janio nao existe outra pessoa para ganhar essa eleiçao o jeito e janio….

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia