WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba

unesul bahia

uniftc






junho 2011
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

editorias

itao




MISTÉRIO

O povo de Buerarema anda intrigado com a opção feita pelo governo local para o abastecimento da frota da Prefeitura. Embora haja fornecedor de combustível na cidade, os veículos são deslocados para Itabuna, a 18 quilômetros, para encher o tanque.

Não é o preço mais vantajoso que determina a escolha, já que o combustível chega a ser até mais caro no posto itabunense. Além disso, cada visita à bomba significa uma viagem de 36 quilômetros (ida e volta).

Curioso é que, no percurso entre Buerarema e Itabuna, é comum os veículos da Prefeitura pararem na estrada… Por falta de combustível!

 

21 respostas para “MISTÉRIO”

  • @Junekaa says:

    Vai entender!

  • Marcos says:

    Alguns postos de Itabuna tem know-how e muita experiência em fornecimento de combustível para prefeituras. kkk
    Qual o problema de atender a Buerarema, se durante décadas eles atendem aos prefeitos Fernando e Geraldo, e mais recentemente ao Azevedo…E olha que atendem em tudo aquilo que é necessário para a governabilidade da prefeitura…kkk

    Cambada de pilantra….gasolina depois que queima não deixa rastro…É fácil usar este artifício como forma de desviar recursos públicos para fazer caixa de campanha,

    Agora, se fazem isso para formar o “caixa 2” porque não fazer também para o “bolso 2”.

    Cadê a polícia investigativa de Itabuna?
    Cadê o Ministério Público de Itabuna?
    Cadê Andirlei e a sua OAB neste momento?
    Cadê os homens de bem de Itabuna?

  • Diego says:

    Como dizem os sábios: tem gato na tuba.

  • Claudio Leite says:

    Uma vez ele, Mardes, comrou computadores em uma casa q vendia rações para aves, ele q diz ser tão inteligente e amar Buerarema, além da maracutaia q esta fazendo, tá na cara está empobrecendo a cidade pois o dinheiro q aqui é arrecadado depois é levado para Itabuna para movimentar o comértcio daquela cidade, chama-se evasão de renda, cadê os comerciantes, pois este dinheeiro tinha q estar circulando em nossa cidade gerando inclusive empregos, tai´Dr. Mardito porque os filhos de Buerarema estão indo embora, o sr. está empobrecendo a cidade

  • Nivea says:

    Esse prefeito mardes nunca valorizou o comércio de nossa cidade,nem morar lá ele mora, agora fica enrolando o povo que se deixa enganar.

  • valter says:

    EM ITACARÉ TB É ASSIM , QUEM ABASTECE OS CARROS DA PREFEITURA É UM POSTO DE ITABUNA. E OLHE QUE A DISTANCIA É MAIOR, KKKKK VÊ SE APRENDE MEU POVO…

  • eleitordaqui says:

    ENGRAÇADO MESMO É ESSA JUSTIÇA: CASSA, MAS NÃO TIRA! COMO É QUE PODE ISSO, GENTE?

  • JOTA JORGE says:

    MARDIÇÃO ! OU ASOMBRAÇÃO! Misteioso é mais um absurdo que acontece na gestão do Dr.mardição. É inacreditável este fato hediondo e assustador! fala-se tanto em código postura do município quando na verdade o próprio gestor rompe e quebra o decoro de trair nosso município, pois quando Orlando Filho se esforçou e lutou para trazer a rede de postos Trevo com combustível mais barato para o povo da nossa cidade e também atrair os carreteiros com diesel mais em conta , foi com a finalidade também de gerar renda e criar mais empregos para os trabalhadores de Buerarema e agora como um pesadelo o que faz o atual prefeito, tira o abastecimento dos veículos da prefeitura tendo que deslocar mais de 17km de BR de BUERAREMA-ITABUNA ida e volta dar um total de 34km, mais 12km ida e volta da BR 101 ITABUNA-bairro de FÁTIMA, atravessando toda cidade de Itabuna, dando um total de 46KM, sendo que o combustível em Buerarema custa 1,90 e em Itabuna custa 2,03, um gasto desnecessário, isso é uma vergonha. Qual será o motivo deste absurdo será que os seus assessroes do setor de transporte são também ignorantes como os do setor de comunicação que roubaram um ‘Outdoor’ em terreno particular e guardaram no almoxarifado da prefeitura? O povo de BUERAREMA, merece uma resposta e tem que ser muito concreta. PORQUE? prefeito o povo quer saber porque vc é empregado do povo! vc deve uma satisfação se explique. Não confunda as coisas e lembre se o poder emana do povo!

  • @Junekaa says:

    Aahhh, agora vem nêgo dizer que Orlando Filho SE ESFORÇOU? Pra mim ele ficou é tempo demais no poder pra fazer tão pouca coisa.
    É realmentse sina de Buerarema ficar jogada às moscas.
    50 anos de emancipação, potencial para crescer, mas nunca sai da merda. Enquanto isso os jovens se picam pra SC e a cidade fica entregue aos apoentados. Depois reclamam que o comercio não se desenvolve.. tsc tsc.

    Não tem jeito, ó: qualquer um que entrar na prefeitura só vai querer saber de sugar o seu pouquinho.. ou poucão.

  • BUMERANGUE says:

    Aqui em Itapé não é diferente.Todos os veículos tem que rodar 20 km para abastecerem.Podeeeeeeeeeee.????????E olhem que aqui abastecem até Patrol 36.000,00 sem nunca ter trabalhado e ambulancia fantasma 31.000,00 que incendiou em 2007.

  • Ailtão says:

    MEU FUTURO VEREADOR DE BUERAREMA J.JORGE “O JORGE VORAGEM” SÓ VC MESMO PRA SE PREOCUPAR COM A SITUAÇÃO DE NOSSA CIDADE,CONCORDO PLENAMENTE COM VC,NÃO É A TÔA Q EU SATOU CON TIGO EM 2012. VALEU JORGE!!!!

  • Carlos Eduardo says:

    Os comerciantes tem medo de vender a prefeitura e não receber. Por se fecham, e acabam sem alternativa indo abastecer em algum outro picareta que tem envolvimento na prefeitura e pronto. Prefeitura nunca foi boa de pagar.. ela nao abastece em itabuna por preferencia e sim por necessidade.

  • moradora says:

    É isso q o povo merece! E olhe q c isso tudo ainda ñ da p aprender! S ele pudesse s candidatar, seria possível ter o dobro d votos! Antes eu achava q c isso tudo ele deveria realmente ficar afastado do poder! Mas o povo gosta, parece mulher q apanha de marido! Qt + apanha, + gosta! O Dr é tão ambicioso, q s tivesse apresentado aos burricos qr cachorro, teria sido eleito o cachorro, e tava ai latindo até hj, sem esse entra e sai! Os eleitores são os burros e o Dr e seus subordinados são as camganhas. kkk. Eita mas essa cidade é uma graça!

  • Ana Paula says:

    Tá demais,é assustador! sou moradora e eleitora da cidade e não sabia disso, alguém tem que impedir isto, a quem recorrer pra denunciar esta mardição? Acho que é caso de polícia! e PF! pt. saudação.

  • "A verdade" says:

    CALMA GENTE ISTO TÁ COM OS DIAS CONTADOS PARA;OS MAS ESCLARECIDOS….INFORMAÇÕES DO TRE..VEJAM AÍ….AH;ELE SAI OU NAUM SAI…?? KKKKKKK.NO MÁXIMO NA TERÇA FEIRA,AÍ EU QUERO VER O QUE ELE VAI FALAR PRA SEU VELINHOS…KKKK….LEIAM COM ATEÇÃO….A SEGUIR>>>>>>>>>> Des. Eserval Rocha

    Juiz Relator

    Decisão Plenária
    decisao em 21/07/2009
    “Por maioria, decidiu-se a questão de ordem suscitada pelo Relator no sentido de declarar a competência da Corte para decidir acerca dos efeitos da decisão, vencidos os Juízes Evandro Reimão dos Reis e Renato Reis Filho. À unanimidade, deliberou-se pela execução imediata do julgado, com o cancelamento do diploma conferido a Mardes Lima Monteiro de Almeida para o cargo de Prefeito e convocação de nova eleição. Não votou o Juiz Evandro Reimão dos Reis.”
    decisao em 26/08/2008
    “Deu-se provimento, por maioria, vencido o Juiz Renato Reis Filho. Publicou-se.”

  • "A verdade" says:

    No minio nas proximas horas vai aparecer uns imbessis por aí dizendo que isto aí naum é nada naum é mentiras do TRE isso pouco importa,vale mesmo é decisão do antigo JUIZ..$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ de Buerarema…mas tudo bem é melhor ouvir sertas coisas do ser surdo! Mas terça feira veres aonte está a verda….(??????)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Chupa papudinho,ou faz o que vcs gostam…sente que é de menta……………..kkkkkkkkkkkkkkkk

  • "A verdade" says:

    Por favor poste a segunda…or motivos de erros…

  • macuco says:

    Povo de Buerarema chega de eleger forasteiros ,peloamorde Deus votem emquem é da cidade . Mas Buerarema é assim forasteiros chega de fora e ve como o povo é idiota se candidata e ainda ganha ….

  • Raimundo S. Matos says:

    A merenda escolar não chega na sala de aula, não é por falta de gasolina ou vai e vem retado! ida e volta pra Itabuna fazendo o quê? E tem um gol da prefeitura que a vida é de bar em bar aqui no São Bentão. o gol é prata e quem dirige é um menino que se chama Quicu.

  • JOTA JORGE says:

    A partir de amanhã, a cidade de Buerarema estará entregue aos festejos juninos. O prefeito Mardes Monteiro não deixou a festa passar em branco,” mesmo porque a cidade é tradicional nos festejos juninos e este povo merece ser feliz”, destacou.

    PROGRAMAÇÃO

    23 /06 (quinta-feira)
    · Visitação às ruas ornamentadas com sanfoneiros, candidatas à Rainha do Milho, Comissão Julgadora e mini-trio.
    24/06 (sexta-feira)
    · Cortejo junino com carroças e quadrilhas- 19:30 h
    · Banda local – Góis de Calcinha
    · Concurso da Rainha do Milho : 20:00 h
    · Banda local – Renatinho dos teclados – 21:00 às 23:00 h
    · Banda Regional – Chama na Catraca– 23:30 às 01:30h
    · Banda Local – Os brothers – 2:00 às 04:00 h R$

    25/06 (sábado)

    · Apresentação de quadrilhas concorrentes
    · Banda local – Rayrone Camargo 19:00 às 21:00 h
    · Banda Regional – Madame Buchada – 21:30 às 1:30 h
    · Banda local – Paparico – 23:30 às 1:30 h
    · Banda regional – Xote Apimentado – 1:30 às 3:30 h
    · Banda local – Forró Cara de Gato – 3:30 – 5:30 h

    26/06 (domingo)

    · Programação Cultural a partir das 14:00 h (pau de sebo, quebra-pote , corrida de saco, corrida de jegue, concurso de quadrilhas, resultados dos concursos)
    · Banda local – Xote Bom – 18:00 às 20:00 h
    · Banda Nacional – Só Filé – 20:00 h -22:00 h
    · Banda Regional – Zabumbahia – 22:30 às 1:00 h

    AS INFORMAÇÕES FORAM PASSADAS PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE BURAREMA, JÁ QUE A ASSESSORIA DE IMPRENSA NÃO FUNCIONA EM BUERAREMA. A ASSESSORIA ESTÁ APENAS PREOCUPADA EM RECEBER DINHEIRO E ESQUECEM DE DIVULGAR OS ATOS DO PREFEITO MARDES MONTEIRO.
    Postado por Vermelhinho da Difusora às 06:29
    Paulo Leonardo, tem coisas que é melhor não entender, como é que o setor de imprensa da prefeitura de Buerarema não tem interesse em divulgar uma festa como e.sta, tem algo de errado quem manda na na cidade é o Mardes ou meia dúzia de funcionários? Faça uma limpeza prefeito, VC está mal assessorado!

  • "A verdade" says:

    kkkkkkkkkkkk…..O SÃO PEDRO É NOSSO!! Pos Maldição naum tem tradição de fazer São Pedro….ele cai sempre nesta data..Porquer será hein papudinhos….kkkkkkkkkkkk??????????????????????.O bixa vai pegar quarta feira.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia