WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










junho 2011
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

editorias





itao



quinta da alegria


BRIGA FEIA NA EMASA

Alfredo Melo ainda não confirmou pedido de exoneração (foto Waldyr Gomes)

O PIMENTA fez várias tentativas de contato com o presidente da Empresa Municipal de Água e Saneamento de Itabuna (Emasa), Alfredo Melo, para confirmar a informação sobre sua saída do cargo. Melo atendeu apenas um dos vários telefonemas, mas disse que não podia falar no momento e ficou de retornar depois, o que ainda não ocorreu.

Segundo foi apurado pelo blog, uma briga com direito a vias de fato teria a ver com pedido de exoneração do presidente. O entrevero se deu na manhã desta terça-feira, 28, nas dependências da sede administrativa da Emasa, envolvendo o diretor financeiro Otaviano Burgos e funcionários identificados como Renato, Josa e Ailson.

O início da briga foi presenciado pelo presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, Ruy Machado, que logo saiu do recinto, alegando não apreciar “cenas fortes”. Duas fontes da maior confiabilidade confirmaram a troca de sopapos, mas gente próxima ao prefeito José Nilton Azevedo nega que ele tenha recebido pedido oficial de exoneração de Alfredo Melo.

16 respostas para “BRIGA FEIA NA EMASA”

  • SERVIDOR1 says:

    Azevedo vc vai perder todos
    votos da Emasa por causa de otaviano
    Burgos ninguem gosta dele .

  • To de olho says:

    Enquanto a classe política não entender que cargos de direção de empresas devem ser presididos por empregados de carreira com experiência e expertise o Brasil vai continuar a ver cenas como esta.
    Não estou julgando a competência de Alfredo para exercer o cargo de presidente da EMASA, mas todos sabem que ele esta lá por conta da cota dos partidos aliados, sua competência não foi o critério que o colocou lá, assim como no caso da SAC DIREC e outros tantos com indicação política, o preço disto e baixa qualidade por serviço que o contribuinte paga caro e deveria ser respeitado.

  • PAPA JACA says:

    Mauricio Atayde,”o mago das finanças”quer indicar seu ex patrão Acles de Tal para direção da EMASA!!!….é mole ou que mais.

  • joseroberto da silva says:

    o que vimos aqui na emasa nao tem nada a ver com a saida de alfredo,a briga foi para o direitor administrativo otaviano assinar processo de pagamentos referente a varias compras para a empreiteira de renato,josa e ailson, ate o presidente da camera presenciou e nada se manifestou pois aqui quem manda nao é os direitores e nem o presidente e tao pouco o prefeito e sim eles mesmo renato,josa e ailson viva a impunidade

  • itabuna says:

    esse renato josa e ailson sao os cabeças do g20 querem manda na emasa espero que sai tambem pois ta tudo ricos com o dinheiro da emasa e alfredo ja vai tarde

  • Marcos says:

    só se for depois das onze, porque até as onze o Alfredo estava em reunião com Fernando Vita, na prefeitura. Só torço para que o burguês tenha tomado uns catiripeba no pé do ouvido…hehehe

  • Heraldo Bacelar Junior says:

    Itabuna está perdida. Fora Azevedo!

  • anonimo says:

    E AGORA ANGELA A QUEM VC VAI RECORRER

  • Cris says:

    O proximo presidente da EMASA será Geraldo Brilha. Anote e confira!

  • Pedro Cardoso says:

    VAL CABRAL ARREGAÇOU COM ALFREDO.
    A ELE DEVE SER DADO O CRÉDITO DESSA DECISÃO DO PREFEITO.
    É MAIS UM QUE CAI SOB O PODER DA IMPRENSA EM ITABUNA.
    PARABENIZO A VAL CABRAL POR ESTE EXCELENTE RESULTADO.

  • 25 says:

    1-roubo de cloro na emasa 2-desvio de materiais de construçao 3-desviu de madeiras por pascoal 4-CETRAN farra dos guinchos 5-HOMICIDEO secretaria particular do prefeito acusada de assassinato 6- NEPOTISMO da familia burgos 7-NEPOTISMO da secretaria marina e seus filhos 8-FURTO de sucos 9-SUPERFATURAMENTO lixo mais caro do mundo 10-DESTRUICAO DO PATRIMONIO destombamento e demolicao da cultura itabunense 11- falcatruas da saúde 12-4,5 milhões de reais na obra da cinquentenário sem o apoio da caixa

  • uiiii!!!!! says:

    SÃO MUITOS RATOS ,MUITO ESGOTO (A CÉU ABERTO ) E POUCA ÁGUA LIMPA PARA LAVAR TANTA SUJEIRA !!!
    EMASA:PARAISO DOS QUE RASTEJAM NA LAMA DA POLITICA E DO LAMBE SACO PARA SE DAR BEM !!!

  • ErAsto says:

    Será que as pessoas q/ acompanham esse grupo azvedo/fernando ainda tem coragem de votar e de pedir votos prá eles?
    Vcs. sao itabunenses? Amam, de fato, a cidade? Estao satisfeitos com essa estado de coisa em nossa cidade? Vao referendar essa situação?
    É!!! Talvez queiram assim, só por birra: a fim de nao permitir a volta do PT – que ainda vejo, ser menos pior que o demo.
    Vamos virar essa página vergonhosa em nossa cidade?

  • Sarrafo says:

    Pelo que vejo, há uma quadrilha muito poderosa tentando detonar o Alfredo Melo e ele não quer largar a têta custe o que custar.

  • ENGULAM!!! says:

    A CULPA FOI DE AZEVEDO QUE, AO INVÉS DE DEMITIR O BURGUÊS DA PREFEITURA(DEPOIS DE COMPROVADAS AS DENÚNCIAS DE FALCATRUAS), EMPURROU O ABACAXI PARA A EMASA!

  • CONSELHO says:

    A 1ª COISA QUE O PRÓXIMO DIRETOR DEVE FAZER É “CORTAR AS ASAS” DE OTAVIANO BURGOS. CASO NÃO FAÇA ISSO, VAI MUITOS PROBLEMAS EM SUA GESTÃO, ASSIM COMO AZEVEDO E ALFREDO MELO TIVERAM!

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia