WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










junho 2011
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

editorias





itao




AEROPORTO FECHADO

O mau-tempo em Ilhéus provocou o fechamento da pista do Aeroporto Jorge Amado na tarde desta quarta-feira, 29. Voos das companhias Gol e da TAM tiveram que ser desviados para outros terminais, como o de Salvador, por falta de condições de pouso.

Os passageiros do voo da Gol que chegaria a Ilhéus às 15h15min foram levados novamente para a capital. Alguns aceitaram embarcar em ônibus fretados pela companhia aérea.

3 respostas para “AEROPORTO FECHADO”

  • Sérgio Oliveira says:

    ISTO É UMA VERGONHA, …!!!

    Você compra uma passagem aérea e – em pleno ano de 2011 – tem que enfrentar uma noite inteira viajando de ônibus, enquanto poderia fazer o mesmo percurso em apenas meia hora, …!!!

    Talvez seja uma “evolução”, mas eu ainda não estou sabendo, …!!!

    Como nós não temos um trem-bala ligando a capital a Sucupira, temos que nos satisfazer com as BALAS dos bandidos mesmo, (pelo menos ninguém poderá dizer que elas não são bastante rápidas)…!!!

    Enquanto isso as pessoas aqui da nossa região ainda defendem o (des)governo da Bahia, que promete, promete, promete, mas nada faz, …!!!

    E os Deputados que levaram os votos dos capicongos, onde estão numa hora destas, o que dizem a esse respeito, …?!?!?!

    Silêncio Sepulcral, …!!!

    Durante as adversidades, a melhor estratégia é se esconder, ficar calado, se omitir, sair de fininho, fazer de conta que não é contigo. Aqui na nossa região isso funciona que é uma beleza. Basta observar o exemplo do G.S. (um “case” de sucesso), …!!!

    E ainda há alguns deles – do mesmo lado do Governo Federal e do Estadual – que desejam ser eleitos Prefeitos dos nossos municípios, ou mesmo empurrar um parente, ou coisa que o valha, inclusive em Itabuna e Ilhéus, no próximo ano, contando com o apoio de parte da imprensa, do povão, e por aí vai, …!!!

    O povo daqui parece muito com aquelas mulheres que apanham dos maridos, mas dizem a quem lhes perguntam, que caíram da escada e bateram com a cara no corrimão. Por isso estão com os olhos roxos, …!!!

    Deus que me livre, …!!!

    Sabem quando o turismo vai à frente aqui na nossa região, …?!?!?!

    NUNCA, …!!!

  • Duda says:

    O aeroporto de Ilheus virou piada. A gente decola em Salvador sem saber se conseguirá pousar em Ilheus. Já são frequentes os casos de arremetidas que os pilotos são obrigados a fazer para evitar uma tragedia ao tocar a pista em condições desfavoraveis de vento e visibilidade. E a solução??? ninguem sabe, todo mundo se omite, se esconde. Fica todo para um futuro distante quando teremos tal vez, quem sabe, um porto e aeroporto que nunca sai do papel e sempre é empurrado no tempo para um futuro distante.

  • Empalador says:

    Como enchem o saco e reclamam…o problema do Aeroporto de Ilhéus reside na própria concepção conceitual do aeroporto naquele lugar horrível para uma pista, de um lado mangue, do outro praia.
    Vocês deviam em vez de reclamar, se conformar e dar graças a Deus por este aeroporto, afinal, Ilhéus não tem mais nada de interessante pra oferecer.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia