WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










junho 2011
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

editorias





itao




BAHIA PERDE EM CASA E CAI PARA 13º

Com vários desfalques e sem o artilheiro Jobson e Carlos Alberto, o Bahia não conseguiu furar o bloqueio corintiano e completou mais um jogo sem vitória em casa em partida válida pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Pior, um pênalti convertido pelo jogador Chicão garantiu o triunfo do Corinthians em pleno estádio de Pituaçu, em Salvador.

Fahel até conseguiu marcar um gol, aos 35 do segundo tempo. O lance foi anulado porque o jogador estava impedido. Julio Cesar fez quatro defesas consideradas difíceis, saindo de campo como o destaque corintiano. A partida significou a primeira derrota do Bahia em casa.

Com a derrota, o Bahia caiu duas colocações. Passou a ocupar, provisoriamente, a 13ª posição. O Corinthians foi a 16 pontos e assumiu a liderança do campeonato. Os dois times voltam a campo na próxima quarta (6). O Corinthians pega o Vasco, no Pacaembu, e o Bahia enfrenta o Avaí, em Florianópolis.

Antes do jogo começar, Bahia aderiu ao programa Pacto pela Vida, de combate à violência (Foto Adenilson Nunes).

3 respostas para “BAHIA PERDE EM CASA E CAI PARA 13º”

  • Sérgio Oliveira says:

    O rebaixamento é certo. É apenas uma questão de tempo, …!!!

    Quem viver, verá, …!!!

  • Luiz says:

    O Bahia tá jogando certinho e a torcida reconhece, tanto que não vaiou ontem. Acredito que vamos surpreender muita gente. No mínimo vaga na Sulaméricana a gente garante.

  • Regina Florêncio says:

    Jogou bem mesmo, e os desfalques prejudicaram muito o Bahia. Mas to acreditando e torcendo. Bora Baêa pela vaga na Sulamericana!
    Libertadores deixa para o meu Botafogo.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia