WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba

workshop










junho 2011
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

editorias





itao




SHOPPING INAUGURA EXPANSÃO HOJE

Perspectiva dimensiona o "novo" Shopping Jequitibá.

A primeira expansão do Shopping Jequitibá será inaugurada nesta quinta (30), às 8h30min, pelo diretor-presidente do Grupo Chaves, Helenilson Chaves, e o diretor da Aliansce Shopping Centers, Ewerton Visco, que administra o centro de compras itabunense. A nova ala tem mais de 9,1 mil metros quadrados e representa investimento de R$ 20 milhões, trazendo novas marcas e outras quatro âncoras (C&A, Riachuelo, Le Biscuit e Centauro).

10 respostas para “SHOPPING INAUGURA EXPANSÃO HOJE”

  • Kiko99 says:

    Estou morando na região mais rica do interior de São Paulo.
    Daqui leio as notícias de Itabuna. Parabéns a cidade pelo excelente shopping que passará a ter a partir de hoje. Agora ele não deve nada aos melhores shoppings do interior paulista. Comparo ele aos shoppings de Bauru e Americana/Sta Bárbara do Oeste … cidades muito ricas e desenvolvidas.
    Itabuna precisa avançar na administração pública… o último prefeito de verdade que teve foi Ubaldo Dantas… o resto só fez destruir a cidade, embora tenha que reconhecer algumas grandes obras que Fernando Gomes fez na parceria com o governo do Estado. Mas, ele também fez mais mal que bem.

  • Mr Anderson says:

    Todo esse crescimento e nada de cinema. Que lástima!

  • Estudante says:

    O shoping está muito bonito mesmo! O investimento valeu a pena. Agora, o que eu não “engulo”, é uma cidade com poucas atrações para as famílias nos finais de semana, não ter uma sala de cinema! Pensa-se no crescimento econômico da região e afogão de vez a cultura, pois o centro de cultura nesse período de chuva vira uma lagoa. Para não dizer que as atrações não existem, né! E quando vem uma boa para cá, como foi Renato PIaba, deixam que assaltem em pleno show. Ninguém merece! Vocês acham que ele vai voltar tão cedo? Foi o que pensei…
    Fica então o meu apelo, talvez até meio arcaico aos olhos da classe empresarial, em especial ao Grupo Chaves, por assim dizer, construam pelo menos uma sala de cinema!!!!

  • Aluno says:

    Sem cinema…

  • Empalador says:

    A verdade é que esse shopping nada mais é do que um supermercado expandido….ou seja, gambiarra.

  • Robson says:

    As pessoas também reclamam por tudo, lembro-me que meses antes de desativaram o cinema fui assistir a um filme e tinha no máximo umas 15 pessoas lá. No início é aquele alvoroço todo, depois ‘neguinho’ nem pisa na sala do cinema e ainda cobram pelo cinema aqui na cidade. Ultimamente o cinema de Itabuna estava sendo frequentado apenas por cinéfilos mesmo, que são poucos aqui em Itabuna.

  • Sérgio Oliveira says:

    O problema do cinema não era apenas o abandono por parte das pessoas, mas o péssimo atendimento (inclusive na cantina), filmes exibidos com bastante atraso, a sujeira e o cheiro de mofo dentro das salas, muitas cópias dubladas, além – é claro – do péssimo comportamento das pessoas que, atendem celular dentro dos cinemas, conversam alto enquanto o filme é exibido, colocam os pés sujos nas braços das cadeiras, atingindo os braços das outras pessoas, ninguém está disposto a pagar um pouco mais para ter cinemas de qualidade, só porcarias, e por aí vai, …!!!

    Acredito que falta mesmo é educação às pessoas para assistirem a um filme, um espetáculo de tearo, shows de voz e violão, pois estão acostumados mesmo é com as músicas barulhentas, de péssima qualidade, nos bares de ponta de rua, na cachaçada, …, no entanto ficam cobrando a existência de um cinema aqui na cidade, …!!!

    Vamos devagar, tropa de mal educados, …!!!

  • cidadão says:

    Isso é um ponto positivo para o desenvolvimento da cidade, porém Itabuna necessita também de desenvolvimento cultural. Acho um absurdo não ter uma livraria decente na cidade, isso mostra que a maioria da população não tem esse hábito da leitura. É o cúmulo sair a procura de um determinado livro e não achar!

  • anonimo says:

    Que apareça um empresário que se interesse por cultura, para contruir um bom cinema nessa cidade , há 40 anos atrás nossa
    cidade tinha 4 cinemas, hoje nenhum, aqui as coisas só dão pra trás.

    Daqui a um mês será o aniversário de Itabuna, o que será que vão inaugura? os meios fio pintados? os bueiros desemtupidos?
    Pobre Itabuna, a que saudade de Tabocas.

  • Rhamon Lacerda says:

    Cinema?

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia