WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia




alba










julho 2011
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

editorias





itao






BRIGLIA VAI COBRAR A DÍVIDA?

A relação entre o todo-poderoso secretário de Assuntos Governamentais da Prefeitura de Itabuna, Carlos Burgos, e o ex-presidente da Emasa (Empresa Municipal de Água e Saneamento), nunca foram amistosas e se azedaram de vez com as manobras do “xerife” para transferir a empresa à iniciativa privada. Melo não aprovava o negócio e por isso caiu.

Antes, porém, houve outras rusgas entre os dois. Uma delas quando o presidente detectou um débito absurdo (mais de R$ 100 mil) do secretário com a Emasa, apenas em contas de água atrasadas. Pelo que consta, o homem nunca pagou pelo “precioso líquido”.

Resta saber se o novo presidente, escolhido com o apoio de Burgos, vai cobrar a dívida…

10 respostas para “BRIGLIA VAI COBRAR A DÍVIDA?”

  • O CIDADÃO says:

    SR.GERALDO BRIGILIA, SEMPRE FOI DA PANELA DE F.CUMA. OU SEJA, NADA VAI MUDAR NA BANDALHEIRA EM QUE SE TORNOU ESSE ANTRO DE CORRUPÇÃO QUE É A EMASA. HOUVE APENAS UMA TROCA DE NOMES MAS A BANDALHEIRA VAI CONTINUAR A MESMA.
    -QUANTO A DÍVIDA DO BORGUS, ESQUEÇAM ELE JÁ DISSE QUE A EMASA TEM UMA DÍVIDA PARA COM ELE DE ACESSORAMENTO JURÍDICO.

  • Zelão says:

    Zelão diz: – Tão querendo muito

    Distinto e “honorável” Seo Pimenta;

    Nessas suas “bem traçadas linhas” o senhor se contradiz e, ao mesmo tempo questiona na busca do impossível. Quando o senhor informa que o “velho” presidente da Emasa assumiu novamente o cargo a convite do doutor Carlos Burgos. Querer que o “novamente presidente” cobre uma “velha e impagável dívida,” ao seu atual protetor, é subestimar os fatos presentes e a capacidade de Briglia de se manter no cargo.

    NR: Distinto e honorável Zelão, cremos que onde o nobre comentarista entendeu haver contradição, melhor se aplica o substantivo “ironia”.

  • Cidadão Grapiunense says:

    GOVERNO DA INJUSTIÇA: OS RICOS NÃO PAGAM AS CONTAS ATRASADAS (SEM REPRESÁLIAS, NEM COBRANÇAS DA PREFEITURA) E DOS POBRES, CORTA A ÁGUA. E VEJA QUE FORAM ESSES POBRES DE ALMA QUE VOTARAM NESSE GOVERNO.

    GENTE DE CORAÇÃO DE VÍBORA!

    SERÁ QUE TEM AINDA ALGUM CRISTÃO, QUE AINDA VAI VOTAR NESSE SISTEMA QUE ESTÁ AÍ?

  • Luiz says:

    Realmente, o ex- presidente pode ter levantado um dociê provando débitos do Carlos Burgos; porém, todavia, entretanto em menos de 03 (três) anos que o Alfredo Oliveira Melo assumiu o cargo de Presidente do órgão o (DESVIO) que o mesmo fez para sustento dos seus próprios caprichos é INCOMPARÁVEL levando-se em conta o tempo, valore$$$$, e outras coisitas +++++ ao tempo e ao valor do débito do Xerife.
    Fala-se o que quiser…, mas ALFREDO OLIVEIRA MELO foi EXONERADO por que chutaram os paus e a lona do ser barraco desabou.

  • SERVIDOR1 says:

    La na Emasa todo mundo sabe que
    existe algum esquema para venda
    da Emasa, onde tem burgos no meio
    pode espera coisa errada.

  • joseroberto da silva says:

    cobrar como, o presente que os burgos teve no governo de azevedo e alfredo foi o filho direitor administrativo na emasa e sua esposa gerente do setor de logistica da emasa cargo que foi criado para ela no inicio de governo,ai vem o g20 para piorar o cabide de emprego, por isso sou afavor da ppp e vou lutar para acabar com esssa farra, pois pago minha conta em dias porque eles nao.

  • FUNCIONARIO says:

    SE FOR COBRAR JA TEM O PRIMEIRO DA LISTA O PROPIO BURGOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS E UMA VERGONHA

  • Roberlandio ramos says:

    Eclesiástico 10:1-3

    Governante sábio educa o seu povo, e a autoridade de homem inteligente é bem estabelecida.
    Qual o gorvernate do povo, tais os seus ministros; qual o que governa a cidade, tais todos os seus habitantes.
    Rei sem instrução arruinará o seu povo,uma cidade será construída graças à inteligência dos seus chefes.

    Precisamos de homens com pudor

  • Zelão says:

    Zelão diz: – Nada de errado!

    Se o doutor Carlos Burgos quer vender a Emasa, não vejo nada de errado. Afinal, Burgos, que é acionista da Emasa (memo minoritário), deve estar cansado de ver o seu rico dinheirinho, ser roubado.

    Mesmo possuindo apenas 3 três por cento das cotas acionárias da Emasa, em uma possível venda ou privatização estimada em cerca de 300 milhões de reais, já dá uma graninha legal. Isso sem contabilizar o “por fora” a ser “pago a título de incentivo” pela empresa adquirente, que será dividido (não tão irmanamente) entre os demais interessados no negócio: – “Prefeito, ex-prefeito, presidente da câmara e vereadores da base de apoio.”

  • Carlos Gomes says:

    Vergonha!!!!!!!Falta muita vergonha na cara dessa turma que comanda Itabuna.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia