Tempo de leitura: < 1 minuto

Levantamento do site Radar Notícias junto à polícia civil indica uma redução do número de homicídios em Itabuna, neste primeiro semestre, na comparação com o mesmo período de 2010.
Pelos números oficiais, houve 67 assassinatos no município até o dia 30 de junho. No ano passado, até esta data a polícia já havia contabilizado 100 ocorrências de crime contra a vida.
O delegado Moisés Damasceno, titular da 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Corpin) atribui à redução às operações de combate ao tráfico de drogas e à prisão de bandidos perigosos.

0 resposta

  1. Parabéns, Doutor Moisés!
    Quando a polícia tem o apoio da justiça as coisas melhoram. É sinal de que as coisas ainda podem melhorar muito!

  2. Na verdade, o número de mortes tende a decrescer um pouco, pois os próprios traficantes já cuidaram de eliminar os concorrentes, assim como aqueles que deviam a eles, além dos que os ameaçavam, …!!!
    Um dia, a “poda drástica” vira “raleamento”, …!!!
    É isso aí, bicho, …!!!

  3. Meus amigo, sou Policial Militar, é obrigação da PM, quem faz o policiamento ostensivo, somos nois, quem atendeu o 190, deve ter equivocado.

  4. Sergio OLIVEIRA E A VIOLÊNCIA SÓ ESSE MESMO MORRENDO. OS USUÁRIOS QUE O PROBLEMAS DELES É COM A SAÚDE NÃO COM A SEGURANÇA, MAIS PARA DIMINUIR ESSA VIOLENCIA TEM QUE PRENDER QUEM MATOU ESSE USUÁRIOS.
    QUALQUER MORTE QUE ACONTEÇA A ESTATÍSTICA DE VIOLENCIA AUMENTA, SEJA BANDIDO MATANDO BANDIDO OU HOMEM DE BEM
    O PROBLEMA EM QUE A POLICIA SÓ GOSTA DE APURAR CRIME QUE DAR IBOPE PARA SE APARACER NA TELEVISÃO, MAIS ISSO É UM ERRO FATAL, POIS QUANDO NÃO APURA OS CRIME QUE OCORRE EM ITABUNA PORQUE FULANO D ETAL NÃO PAGOU A DROGA, O CRIMINOSO SE ACHA A POLICIA NÃO VAI APURAR MESMO, ENTÃO ELE COMETE OUTRO E NADAR ARMADO DIRETO PARA COMETER OUTRO HOMICIDIO.
    E QUANDO NÃO

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *