Tempo de leitura: < 1 minuto

0 resposta

  1. quero acreditar que a partir do momento em que o prefeito disse que a emasa continuara sendo publica e nao passara para a iniciativa privada, ele assume a responsabilidade para ele e enfrentara todas as pessoas que forçam para que isso aconteça. ele tem que aproveitar o momento da mudança para dar novos rumos positivos na empresa e tirar quem tem que tirar, um certo ranso que todos comentam que existe. a empresa é totalmente viavel e é um patrimonio da cidade.ela esta acima de todos que estao maquinando essa venda. ele recebeu o comando da cidade com ela e deve entregar com ela.

  2. concordo com o que foi dito acima, ele recebeu a administraçao da cidade com ela e devera encerra com ela. a emasa é de itabuna, nao deles. a cidade esta acima de todos.

  3. Se a hospital de base é patrimonio da cidade
    porque ele quer vender a emasa,não é também! isso
    é coisa de carlos burgos se azevedo fizer isso ele
    pode esperar que vão ser 300 funcionarios mais familia
    no encalso dele mais ou menos 1200 pessoas.

  4. se nao era pra ter dificuldades com a emasa, se nao fosse pra quebrar a cabeça, pq ele se candidatou a prefeito ? ele devia saber dos desafios que iria encontrar antes de se candidatar.

  5. Zelão diz: – “É só para não dizerem que não falei de flores!”
    Ao afirmar que no seu “desgoverno” a Emasa não será privatizada, o “capitão prefeito” seguiu apenas um discurso desimulado da sua verdadeira intenção.
    O que na verdade se trama, é a “transferência” da Emasa para o contrôle da administração privada, através do “artifício” de administração compartilhada “UPP, ” pela qual a empresa vencedora da “melhor proposta,” será a acionista majoritária da Emasa.

  6. Zelão diz:- Errata!
    No comentário que fiz acima, errei ao grafar “UPP,” quando o certo seria “PPP” – Parceria Pública Privada.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *