Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-vereador Luís Sena (PCdoB) nega qualquer rusga entre ele e o correligionário Wenceslau Júnior. Um blog local informou que os dois se encresparam por causa da indicação do novo coordenador do Núcleo de Tecnologia Educacional de Itabuna.
Sena apresentou o professor Corbulon Batista Filho para o NTE e a posse do novo coordenador ocorreu na última terça-feira, 28. “Foi tudo muito tranquilo e não houve qualquer disputa”, desconversa. Ele diz que Wenceslau não compareceu à posse porque tinha compromisso fora de Itabuna.
O motivo da celeuma tem a ver com o nome que o PCdoB lançará para a disputa da Prefeitura de Itabuna em 2012. Sena, Wenceslau e o presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães, disputam a indicação.
Na semana passada, um professor ouviu de Magalhães que ele ou Wenceslau seria o candidato comunista. Em conversa com o PIMENTA, Sena descartou a “fritura”, afirmando que esta é uma prática “da direita”.

0 resposta

  1. Não entendi, afinal de contas o Corbulon assumiu o cargo?
    Um bom nome, Corbulon é educador e tem muita experiência na área de tecnologia de informática. Uma pessoa idônea.

  2. Não existe indicação de Luis Sena, wenceslau ou qualquer outro dirigente. Os professores Corbulon Batista e Virgilio Alberto são os indicados pelo PCdoB para ocuparem os cargos acertados com a coordenação do novo governo Wagner.Quero informar oficialmente que os dois já foram nomeados e empossados a semana passada e começam a aplicar seus conhecimentos e o modelo de gestão nos cargos a que foram indicados.

  3. Na minha modesta opinião o melhor nome chama-se Luis Sena.Uma pessoa respeitada.Sem contar que foi bem votado quando disputou uma vaga para deputado.É bem visto pela classe dos professores.
    Quando vereador trabalhou bem.O partido deve rever essas questôes e aceitar que Luis é realmente a melhor indicação.

  4. INFELIZMENTE EM ITABUNA OU SEJA NA POLITICAGEM DO BRASIL NAO EXISTE MAIS DIREITA (OS PATROES).
    ESQUERDA(EMPREGADOS).
    ITABUNA AINDA E UMA CAPITANIA HEREDITARIA DOS MILITARES E CORONEIS E SEUS JAGUSSOS.
    E FICA A PARECER COM A NOVELA DAS 18 HORAS DO SBT.
    E OS NORDESTINOS RIEM DAS SUAS MISÉRIAS RETRATADAS NO FOLHETIM
    NA GLOBO QUE SEMPRE AMOSTROU O LADO MAIS BIZARRO DO NORDESTINO, E SEMPRE COLOCOU O SUL COMO EXEMPLO DE MODA , EDUCAção, “moral”, no sul a globo coloca como homossexual , no nordeste é “viado”,.
    sei que é um problema cultural nacional , este problema cultural vira ibope, e é os nordestinos que fazem parte deste ibope.
    vejam uma novela que mexeu com as estruturas globais, no momento no nordeste ,poucos assistem “amor e revolução”, no sbt. é a historia dos militares terroristas brasileiros(claro que nem todos), perseguiam estudantes, artistas, todos que sonhasse com um brasil livre

  5. Zelão diz: – Sofisma: – Onde se lê “fritura,” entenda-se “hierarquia partidária.”
    Sena está correto em afirmar que não existe “fritura” dentro do PCdoB. O que Senna não quis revelar, é que o partido estabelece “hierarquia” de oportunidades entre os seus camaradas.
    É assim que Sena, na sua vez, teve a prioridade da legenda, para se eleger por dois mandatos para vereador em Itabuna, abrindo depois a oportunidade para Wenceslau e, por consequência; teve a oportunidade de ser candidato a deputado estadual e de vice na chapa encabeçada por Jussara Feitosa. É como se diz atualmente: – No PCdoB a fila anda!
    Sena sabe que no momento político os nomes são os de Wenceslau e de Davidson. Davidson, por ser um nome hoje de expressão dentro da organização estadual do partido e figura de destaque no governo de Jaques Wagner. Wenceslau, por ser o nome em evidência eleitoral dentro do partido, graças a sua atuação na última campanha eleitoral para a Assembléia Legislativa do Estado.

  6. O comentário do heraldo me fez lembrar um episódio ontem no Mcdonald’s: A moça que atendia foi barbaramente agredida por uma mulher que vociferava a todo momento na cara da jovem que era advogada e ameaçava: Você sabe com quem está falando? Sabe quem sou eu? Os presentes ficaram em dúvida se a tal agressora é mesmo advogada.
    Se eu fosse a menina eu denunciaria aquela mulher à OAB, ao Conselho de Justiça, para que ela aprenda que o Direito é para ser aplicado em favor do cidadão, não para ficar ofendendo as pessoas em seu local de trabalho. Testemunha ela tem, eu mema sou uma delas. Uma vergonha o rapapé protagonizado por alguém que imagina ter autoridade para ameaçar alguém. Cuidado, dona muié, ocê pode se deparar com um bandido, e aí vai chamá-lo de meu sinhô!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *