Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores e turistas que passeiam ou fazem caminhada pela avenida Soares Lopes reclamam do abandono de um dos principais cartões-postais de Ilhéus. A bronca vai para a prefeitura: a avenida está às escuras, sofre com o matagal e a sujeira.
A cidade, não esqueçamos, é turística e a avenida está cravada bem no centro e a poucos metros do Palácio Paranaguá, sede do governo municipal…

0 resposta

  1. Nossa além da escuridão, matagal ainda tem aquele cheiro fétido perto da Catedral. Tem dias que está insuportável. Ainda fazem pontos de vendas de comida como acarajé,abará, tapioca recheada, cachorro quente….. isso é um descaso principalmente para uma cidade turística!

  2. Essa atual gestão nao tem competencia de recolher o lixo da cidade, vai se preocupar que Ilheus esta nas escuras, para Newton Lima é até melhor pelo menos nao se ver a “sujeira”.Eta prefeitinho meia boca.

  3. Trata-se de uma administração de pessoas despreparadas, sem qualificação técnica e àvidas para resolver intereses pessoais. Poderiam ter realizado o São João na Avenida Soares Lopes. A montanha de dinheiro que gastaram no Parque de Exposição dava para arrumar a Avenida com limpeza iluminação, consertar o passeio que é um buraco só. Teriamos uma festa no cartão postal da cidade, e teriamos a avenida mais bonita. Gastou dinheiro publico para beneficiar a meia duzia de sempre.

  4. A Avenida está às escuras? Mas embaixo da ponte do Pontal há iluminação, …!!!
    É simples: Troca a caminhada por uma nadada, mesmo noturna, …!!!
    Resolvido o problema, …!!!

  5. a rodovia Ilheus/olivença tambem esta as escuras, tambem e ponto turistico, tambem ta cheia de mato e os onibus , que so tem 1 a cada hora estao sempre lotados.

  6. AQUI VAI MINHA SUGESTÃO : VAMOS COM FAIXAS E CARTAZES P PORTA DO SR PREFEITO E DO RESPONSÁVEL PELA ILUMINAÇÃO, NUMA PASSEATA A LUZ DE VELAS, COM TODA A MÍDIA FILMANDO E DOCUMENTANDO P FAZERMOS UMA MATÉRIA EM EDIÇÃO NACIONAL.

  7. Temos que decidir se ilhéus é uma cidade turistica,portuaria,universitaria,comercial ou industrial.Temos potencial para as 5, mas infelizmente desperdiçamos com o nosso tradicionalismo arcaico e gestões desastrosas dos governantes.

  8. Francamente, niguêm da Soares Lopes ,têm que reclamar de nada ,pois andam com nariz impinado , quando se fala em fazer uma orla igual a de Aracaju,aparece até associação de bairro,ops!´´Associação de moradores´´ para dizer não a isso e aquilo ,talvez para sentir a briza que vem do bostrodomo emfrente a catedral.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *