Tempo de leitura: < 1 minuto
Emasa não consegue consertar o vazamento (foto Luiz Conceição)

 

Um buraco provocado por vazamento na rede de abastecimento de água no bairro da Conceição, em Itabuna, desafia a capacidade da Emasa. Segundo moradores, a cratera só aumenta, atazanando motoristas e espalhando lama pra todo lado.
O buraco fica em frente a uma das mais antigas padarias do bairro, na Rua Hercília Teixeira. A informação é de que técnicos da Emasa já estiveram por três vezes no local, mas o serviço foi tão mal-feito que não durou.

0 resposta

  1. BURACO NO BAIRRO DA CONCEIÇÃO KKKKKKK ESSE AI QUE TODO MUNDO VÊ PORQUE APARECEU NA RUA PRINCIPAL, PERTO DOS QUE EXISTEM NAS TRANSVERSAIS DO BAIRRO É APENAS UMA “CICATRIZ DE ACNE”.

  2. IMCOMPETENCIA PURA E FALTA DE TRATO COM AS COISAS. A EMASA ESTE NA RUA ONDE MORO PRA FAZER UM SERVIÇO E DEIXOU APORTA DA MINHA CASA TODA REVIRADA, SENDO QUE A POUCO TEMPO FIZ CALÇADA E PAISAGISMO. BANDO DE IMCOMPETENTE. QUANDO NAO DÁ PREJUIZO DE UM JEITO DA DE OUTRO. MÁS É ISSO QUE O POVO DE ITABUNA MERECE. 12 ANOS DE FERNANDO GOMES, 8 ANOS DE GERALDO SIMOES E 4 ANOS DE AZEVEDO. OU ATRAZO DE VIDA.

  3. Isso tudo ainda é pouco , na rua santo André esquina com a Duque de Caxias fizeram um serviço nas imediações do numero 210 e até hoje não fizeram o calçamento. detalhe ja vai fazer 3 anos e haja poeira e lama, Capitão vem aqui pedir votos novamente, vem. ha não venha não capitão pois os passeios dessa rua viraram depositos de areia e material de construção e o senhor não vai querer melar seus sapatinhos né? pelo menos por agora perto das eleições quem sabe, mais estaremos esperando pelo senhor com certeza.

  4. Amigos do pimenta venham ve a situação do bairro da conceição por favor e fotografar, nas esquinas da santo André com Duque de Caxias buracos , na esquina da Felix Mendonça com a santo André deposito de material de construção a gente tem que se arriscar andando pela rua e na esquina da Felix Mendonça com a Catucicaba fizeram um curral de piquetes pra gente tomar topadas e se lascar , mais tambem não tem prefeito nessa zorra né?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *