Tempo de leitura: < 1 minuto

Depois do afastamento de quatro integrantes do Ministério dos Transportes, caiu nesta tarde o titular da Pasta, o senador Alfredo Nascimento (PR). O pedido de exoneração foi entregue à presidenta Dilma Rousseff em “caráter irrevogável”. Na missiva, o ministro-senador autoriza a quebra dos sigilos bancário e fiscal.
A saída de Alfredo era esperada, mas a denúncia de privilégios e aumento extraordinário da fortuna do filho do político, Gustavo Morais Pereira, foi a mão que faltava. As denúncias de corrupção no ministério pipocaram em edição do final de semana da revista Veja.
Dois nomes são cotados para substituir o ministro-problema e sua turma: o senador Blairo Maggi e o secretário executivo do ministério, o baiano Paulo Sérgio Passos.

0 resposta

  1. SOBRE UNIME seu pimenta publica isso:
    Inep cancela avaliação de 4 cursos de direito após suspeita de fraude
    Avaliadores são suspeitos de falsificar diplomas de mestrado e doutorado.
    Quatro cursos que tiveram a avaliação canceladas receberão novas visitas a partir de agosto. “Faremos novas avaliações de renovação de reconhecimento do curso de direito das faculdades UNIME de Ciências Jurídicas, na Bahia, e PUC-SP. Já a Faculdade Divinópolis, em Minas Gerais, e a Faculdade de Americana, em São Paulo, terão nova avaliação de reconhecimento do curso de direito”, afirma a diretora do Inep.
    MAIS AQUI: http://g1.globo.com/vestibular-e-educacao/noticia/2011/07/inep-cancela-avaliacao-de-4-cursos-de-direito-apos-suspeita-de-fraude.html

  2. viva a imprensa livre
    Primeiro foi Palloci pego pela Folha de Sao Paulo com um patrimonio de vinte milhoes ganhos em consultoria numa empresa que sequer tinha empregado.
    O de hoje saiu depois da Revista Veja publicar a conranca de prprina de 4% em obras do DNIT
    Querem saber quandoteremos ferrovia e duplicacao ? nunca, vai tudo ser paralisado para verificar o tamango do roubo que se praticava no governo, este vinha desde 2003. Opsss

  3. Esse é o governo “exemplar” do PT, …!!!
    Dois Minitros caíram, por causa de corrupção, em apenas um mês, …!!!
    Se continuar nesta velocidade, …?!?!?!

  4. Até qdo vamos ficar parados.Esses FDP nos roubando e nao acontece nada.O prêmio desse ex ministro ladrao, é voltar para o senado? Ele deveria ir pra cadeia.Chega!Temos que reagir!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *