WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba

unesul bahia

uniftc






julho 2011
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

editorias

itao




CORRUPÇÃO: CAI O MINISTRO DOS TRANSPORTES

Depois do afastamento de quatro integrantes do Ministério dos Transportes, caiu nesta tarde o titular da Pasta, o senador Alfredo Nascimento (PR). O pedido de exoneração foi entregue à presidenta Dilma Rousseff em “caráter irrevogável”. Na missiva, o ministro-senador autoriza a quebra dos sigilos bancário e fiscal.

A saída de Alfredo era esperada, mas a denúncia de privilégios e aumento extraordinário da fortuna do filho do político, Gustavo Morais Pereira, foi a mão que faltava. As denúncias de corrupção no ministério pipocaram em edição do final de semana da revista Veja.

Dois nomes são cotados para substituir o ministro-problema e sua turma: o senador Blairo Maggi e o secretário executivo do ministério, o baiano Paulo Sérgio Passos.

6 respostas para “CORRUPÇÃO: CAI O MINISTRO DOS TRANSPORTES”

  • SOPHOS says:

    SOBRE UNIME seu pimenta publica isso:

    Inep cancela avaliação de 4 cursos de direito após suspeita de fraude
    Avaliadores são suspeitos de falsificar diplomas de mestrado e doutorado.
    Quatro cursos que tiveram a avaliação canceladas receberão novas visitas a partir de agosto. “Faremos novas avaliações de renovação de reconhecimento do curso de direito das faculdades UNIME de Ciências Jurídicas, na Bahia, e PUC-SP. Já a Faculdade Divinópolis, em Minas Gerais, e a Faculdade de Americana, em São Paulo, terão nova avaliação de reconhecimento do curso de direito”, afirma a diretora do Inep.

    MAIS AQUI: http://g1.globo.com/vestibular-e-educacao/noticia/2011/07/inep-cancela-avaliacao-de-4-cursos-de-direito-apos-suspeita-de-fraude.html

  • To de olho says:

    viva a imprensa livre
    Primeiro foi Palloci pego pela Folha de Sao Paulo com um patrimonio de vinte milhoes ganhos em consultoria numa empresa que sequer tinha empregado.
    O de hoje saiu depois da Revista Veja publicar a conranca de prprina de 4% em obras do DNIT
    Querem saber quandoteremos ferrovia e duplicacao ? nunca, vai tudo ser paralisado para verificar o tamango do roubo que se praticava no governo, este vinha desde 2003. Opsss

  • Sérgio Oliveira says:

    Esse é o governo “exemplar” do PT, …!!!

    Dois Minitros caíram, por causa de corrupção, em apenas um mês, …!!!

    Se continuar nesta velocidade, …?!?!?!

  • DR SABE DAS COISAS says:

    Quem deve pegar um boquinha é ex senador baiano Cesar Borges.

  • Ribeiro says:

    Até qdo vamos ficar parados.Esses FDP nos roubando e nao acontece nada.O prêmio desse ex ministro ladrao, é voltar para o senado? Ele deveria ir pra cadeia.Chega!Temos que reagir!!!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia