Tempo de leitura: < 1 minuto

Como se diz por aí, “alegria de pobre dura pouco”. Logo após comemorar o convite para embarcar no mesmo voo do governador rumo a Ilhéus, a deputada Ângela, seu filho Marão e o prefeito Newton Lima foram comunicados que rolou uma espécie de “overbooking”.
Resultado: a vaga no avião de Jaques Wagner foi reservada a outras autoridades e os ilustres representantes ilheenses tiveram que se virar.
Marão e Newton Lima providenciaram suas passagens em voo comercial, enquanto a deputada se juntou a outros parlamentares num voo fretado. Além dela, vêm a Ilhéus os deputados Rosemberg Pinto, Fátima Nunes, entre outros.

0 resposta

  1. Deputada Ângela Sousa, Marrão, Newton Lima, esperava cortésia no vôo de Jaques Wagner.Tá pensando que o galego, carioca da gema, agora baiano que recebeu título de cidadão da Bahia.Esqueceu as traições da irmã em Cristo, Ângela Sousa que apoiou Geddel Vieira,Marrão que apoiou Paulo Souto e Newton Lima ficou em cima do muro.Óleo e água não mistura, JW não ia deixar seu amigo Jabes Ribeiro de fora do vôo , para voar com trairas ao seu lado.Deu Xibú, e cararurú que vamos oferecer a Mãe Janaina!Traira é peixe tinhoso gosta de tomar sol no leito do rio em água quentes,e roubar isca de pescadores incautos!kkk

  2. A asessoria da deputada passou verdadeira BARRIGADA à imprensa. Na ânsia de demonstrar prestígio, passaram a falsa notícia como se o assunto não fosse checado a posteriori. Esse pessoal não tem limites…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *