Tempo de leitura: < 1 minuto

Wenceslau, Jean Fabrício, Cezar Lisboa e o diretor de Administração e Finanças da Serin, Emilson Piau

O sucateado Departamento de Polícia Técnica de Itabuna está prestes a ser reformado. Pelo menos foi esse o compromisso assumido hoje pelo diretor-geral da Sucab (Superintendência de Construções Administrativas da Bahia), Elmo Vaz Bastos Matos, junto ao deputado estadual Jean Fabrício e o vereador itabunense Wenceslau Júnior, ambos do PCdoB.
A promessa de Matos é de que tanto o DPT de Itabuna como o de Vitória da Conquista serão recuperados ainda neste semestre.
Deputado e vereador comunistas tiveram uma série de reuniões esta semana em Salvador. Além do representante da Sucab, houve encontros com os secretários das Relações Institucionais do Estado, Cezar Lisboa, e do Desenvolvimento Urbano, Cícero Monteiro.

0 resposta

  1. Lá vai mais promessa, …, acredite se quiser, …!!!
    Só é se aproximar a época eleitoral e as promessas surgem, …!!!
    Que maravilha, …!!!

  2. O DPT de Itabuna funciona no Complexo Policial há quase 30 anos e NUNCA passou por uma reforma efetiva, somente pintura parcial e outras “meia-sola”. Um ar condicionado pegou fogo na sala dos peritos em 2001 e até hoje não foi trocado, e continua queimado no lugar pra não ficar o buraco. A fechadura da porta do expediente que foi arrombada quando do roubo das armas em 2003 também não foi trocada até hoje a porta não fecha, Acreditar em reforma? Como??? Estamos pagando caro pra ver…

  3. EU FICO INDIGNADO COMO OS NOSSOS POLITICOS NÃO TEM IDEIAS PARA AJUDAR O POVO.A REGIÃO CACAUEIRA TEM 03(TRÊS) DEPUTADOS ESTADUAIS,E NEM UM SE PREOCUPA COM OS POBLEMAS QUE O POVO ENFRENTA.NUNCA VOTEI EM WENCESLAU,ACHANDO QUE ELE É OPORTUNISTA.MAIS AGORA DEPOIS DE PEDER UMA ELEIÇÃO,CONTINUA TRABALHANDO PELO NOSSO POVO.OLHA AÍ EM BAIXO O QUE OS NOSSOS DEPUTADOS QUER.SÓ QUEREM COME,COME,COME E COME.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *