Tempo de leitura: < 1 minuto

O Brasil decepcionou mais uma vez na Copa América 2011. Desta vez, a Seleção Brasileira passou sufoco diante do Paraguai. A equipe verde-amarela abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo, com  Jadson, que chutou de fora da área para marcar.
Os paraguaios empataram aos nove minutos em chute rasteiro de Roque Santa Cruz.  O selecionado da torcedora-musa Larissa Riquelme virou aos 21 minutos, com Valdez. Ele chutou para o gol, a bola rebateu e foi morrer no fundo da rede: 2 a 1.
Aos 44min, Fred recebeu enfiada de bola de Ganso e, da entrada da grande área, mandou para o fundo da rede do Paraguai. E empatou o jogo em 2 a 2. O time volta a jogar na próxima quarta (13) contra o Equador. A Seleção Brasileira ainda não venceu em solo argentino nesta Copa América 2011.

0 resposta

  1. Algumas coisas têm que ser levadas em cnsideração, a saber:
    O time do Paragui tem mais conjunto, mais experiência – é o mesmo da Copa do Mundo – e mais tempo jogando juntos, ao passo em que o time do Brasil está em plena reformulação, …!!!
    De uma forma ou de outra, o fato de endeusar meninos novos, com propostas milionárias, de times tais como Real Madrid e Barcelona, faz com que aqueles que não ainda não têm estrutura suficiente (maturidade), fiquem achando que toquinhos, firulas, e gols de placa, têm que ser constantes, o que não ocorre. Esse é uma das razões do jogo do Brasil não fluir, …!!!
    Outra coisa: Enquanto as vaidades, os cortes de cabelo, e as rasgações de seda por parte da imprensa forem constantes, eles não mudarão seus comportamentos, o que é pior para a Seleção Brasileira, …!!!
    Querer que jovens, na sua maioria vindos das camadas mais carentes da sociedade, que hoje estão se achando poderosos, sem nenhum preparo para manipular tanta fama e tanto dinheiro, nos represente bem, é sonho, …!!!
    Eu livro o técnico de culpa, pois ele pode pedir para que os jogadores façam isso ou aquilo, mas lá dentro das quatro linhas, apenas eles podem fazer as coisas, se quiserem, …!!!

  2. Bem feito! quem sabe assim Neymar e Robinho colocam os pes no chão e passam a entender que eles são humanos normais,e que a carreira de jogador é muito curta e as vezes acaba antes de começar e que a humildade é mais importante do que a arrogancia e a prepotencia,gosto de futebol sou flamenguista, porem se ganhar fico alegre se perder tudo continua igual, nem um jogador de futebol vai mim ajudar em nada.todos ganham com o futebol, dirigentes, jornalista, jogadores, empresarios,comentaristas etc. e só quem paga é o torcedor que as vezes briga,mata,morre por uma gente que só pensa no dinheiro e no poder. Deus abençoe a todos e tenham uma boa noite.

  3. Mais um militar?!! Depois de mais de vinte anos de lutas para derrubar a ditadura militar, aos poucos estamos lhes devolvendo o poder. Pelo que eu vejo, a prefeitura deveria mudar logo de endereço para o 15º BPM. Êta povinho que gosta de polícia!!
    NÃO FOI POSSÍVEL COMENTAR NO POLÍTICOS DO SUL DA BAHIA -CERPA CANDIDATO A PREFITO DE ITABUNA.

  4. Com esse técnico chifrim, fraco, a seleção vai pra onde mesmo? Precisa-se de um comando competente, forte e que entenda de futebol.

  5. Há muito tempo que o futebol deixou de ser um esporte para virar um negócio. Não sou contra aos mega salários, mas, para quem ganha muito deve-se cobrar na mesma moeda.
    Robinho e Pato há muito tempo não mostram em seu clube um futebol de classe digno de seleção brasileira. Neymar ainda é muito imaturo e vale lembrar que os jogadores das seleções adversárias também jogam na europa e possuem qualidades. Brasil e Argentina são potências do futebol mundial com muita história e tradição, mas hoje em dia história e tradição não são suficientes para ganhar um jogo.

  6. O comentário de Sérgio Oliveira é dez!
    A revista VEJA publicou Neimar na capa, fantasiado de rei. O menino já é bobo, iludido, imaginem como fica o ego da pobre criatura!
    Esporte individual não pode e não deve ter heroi. Se os companheiros forem pernas de pau, quero ver o que esses deuses de éter são capazes de fazer.

  7. O comentário de Sérgio Oliveira é dez!
    A revista VEJA publicou Neimar na capa, fantasiado de rei. O menino já é bobo, iludido, imaginem como fica o ego da pobre criatura! Só porque fez um filho – oh façanha hercúlea! – está recebendo altos aplausos da imprensa.
    Esporte individual não pode e não deve ter heroi. Se os companheiros forem pernas de pau, quero ver o que esses deuses de éter são capazes de fazer.

  8. Eu pensei que só o Dunga fosse ruim como dizia a GLOBOgolpe de televisão e toda a imprensa marrom que assola este país.
    E agora, vão falar o que?
    Dunga tava certo: o que mata o futebol desse país é o Pig(Partido da imprensa golpista).
    Ta na hora de unir os poderes: fora imprensa marrom, menos vaidade e mais técnica = Muricy.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *