Tempo de leitura: < 1 minuto

Os índios Tupinambás que haviam sido presos no último dia 5, em Olivença, durante cumprimento de um mandado de reintegração de posse, foram libertados nesta sexta-feira, 8, após ordem de soltura expedida pela justiça.
A prisão dos índios, realizada pela Polícia Federal, ocorreu sob alegação de que eles teriam resistido ao cumprimento do mandado, inclusive formando uma barreira humana para impedir o acesso dos agentes às duas fazendas que eram objeto da ação.

0 resposta

  1. Tupi or not Tupi, that is the question! Para os que sempre quiseram os índios dóceis, submissos, vítimas de uma civilização escrotíssima, viva a resitência dos Tupinambás.

  2. Este Brasil desde que o PT assumiu deixou de ser dos Brasileiros que trabalham e produzem, ele passou a ser dos aloprados, dos sem terras, dos bandidos vestidos de indios, da turma dos direitos humanos que em um crime procuram ver se estão tratando bem o criminoso e não os parente da vitima, do Battisti, do Dirceu, do Lulinha etc.,..etc….esta turma de bandidos vestidos de indios até de São Paulo temtinham que estar na cadeia, estão fazendo pouco da Justiça Federal e desafiando a P. F. aonde vamos parar, em derramamento de sanque e o governo só olhando, não ví, não sei de nada.

  3. Gostaria de saber quem vai devolver os equipamentos das fazendas, os animais e colheita (café, cacau) que são roubados no ato de vandalismo… é a isso que chamo de insão dos índios (falsos) eu tb sou descendente de índios nem por isso saio ivandido fazendas, atirando nas pessoas. isso é uma vergonha, bandidos safazados se fazendo de índios.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *