Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores de Olivença pedem providências para que se melhore o sistema de segurança pública no balneário ilheense. O último final de semana registrou tiroteios, um deles ontem à noite, e ainda hoje um homem foi assassinado em plena praça pública.
Os nativos veem as autoridades fechando olhos e ouvidos para o balneário, onde vivem milhares de pessoas e é conhecido pelas belezas naturais que atraem milhares de turistas na alta estação.

0 resposta

  1. Meia dúzia de políticos locais, idiotas, ficam acreditando em promessas eleitoreiras e enganosas do (des)governador, enquanto a realidade dos moradores – contribuintes – no município de Ilhéus é outra, totalmente diferente, …!!!
    Acordem, capicongos, …!!!

  2. Dr. Sérgio Oliveira, a realidade dos crimes está relacionadas com a segurança pública deficiente em todo o Brasil, e não é diferente da de Tabocas.Matam tanto ai, como aqui e acolá.A realidade da violência é o grande consumo de drogas, violência generalizada em todo o mundo.E querem liberar o uso de drogas , inclusive o uso de drogas pesadas como a cocaina.Isso propostas de transmita na Câmara dos Deputados Federal.O Dr. lembra o nome do deputado, do senador, que votou na última eleição.Temos que exercer o direito de cidadania, os políticos que votei na última eleição, acompanho o que eles vem fazendo, se não andar na linha na próxima eleição está cortado da lista e marcado com tinta preta.
    Acorda para a realidade papa caranguejo, que só abre a boca para falar mal de Ilhéus, e esconde as sujeiras de Tabocas por debaixo do tapete!!!

  3. TODO LOCAL DE PRAIA COMO: OLIVENÇA, PORTO SEGURO E MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ TOMADA POR TRAFICANTES E TEM SEU POTENCIAL TURÍSTICO AMEAÇADO. VAMOS FAZER ALGO SENHRES GESTORES PÚBLICOS ANTES QUE ESTEJA TUDO PERDIDO. VAMOS COMEÇAR POR AQUI MESMO EM OLIVENÇA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *