Tempo de leitura: < 1 minuto

Picape (ao fundo) foi levada em sequestro relâmpago (Arquivo familiar).

Erivelton Coelho (Vetinho) e a esposa Marilândia Barreto foram vítimas de sequestro-relâmpago, ontem, quando se deslocavam de Itapitanga para Coaraci, no sul da Bahia. Três homens fortemente armados abordaram o casal aidna na estrada, obrigando-o a percorrer vários quilômetros de estrada de chão. O casal estava numa picape Mitsubishi L 200, placas JME-4176.
A quadrilha abandonou Vetinho e Marilândia no trevo próximo a Lage do Banco, levando o carro e objetos pessoais das vítimas. Os dois passam bem. A polícia ainda não tem pistas dos seqüestradores e do carro roubado. O casal divulgou fotos que podem ajudar a localizar o veículo. Os telefones para contatos são o (73) 3246-2221 (polícia) e 8845-0085.

0 resposta

  1. No São João em Itapitanga, um amigo meu também foi sequestrado e passou por momentos horríveis até ser liberado em Ibicaraí. Deve ser do mesmo bando. ATENÇÃO AUTORIDADES!!!!!

  2. A BA-262 a cada dia vem se consolidando como rota de fuga de criminosos e assaltantes, a exemplo do mais recente atentado aos familiares dos funcionários do Banco do Brasil em Coaraci, onde numa tentativa frustrada de roubar a agência os criminosos fugiram pela BA-262 E NÃO FORAM PEGOS.
    Diversos casos de roubo na região e itermediações da BA-262 vem sendo registrados nos ultimos meses. Uma Bros Amarela de um trabalhador Coaracience foi tomada de assalto por dois meliantes próximo ao local onde roubaram a L200 deste Senhor.
    Uma quadrilha formada por integrantes de Coaraci, Itapitanga, Ibicaraí e cidades vizinhas estariam agindo constantemente nessa região.
    Já passou da hora do poder público tomar as medidas necessárias para melhorar a segurança de transeuntes nessa região.
    O que deverá acontecer pra que se tome essas medidas?
    A quadrilha age de forma brutal e articulada, sempre astutos, surgem do meio do mato ou nas curvas da BA-262; bem armados e vestidos proferem palavras mordazes e ameaçam as vítimas a todo o tempo.
    Quando atentarem para um patrimônio público (Ambulância, viaturas, Sedex) aí se toma uma providência!

  3. è um absurdo a situação da segurança da bahia…realmente nosso estado esta maus das pernas…e a segurança das cidades pequenas ta pior ainda!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *