WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
jau


jamile_yamaha

sintesi17

julho 2011
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

editorias

itao vog torres do sul ftc

LUZ DE VELAS

O prefeito afastado de Ubatã, Agilson Muniz, saiu da sessão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), ao final desta tarde, direto para um supermercado com a missão de comprar uma carreta de vela de sete dias. Era uma estocada no prefeito de plantão, Edson Neves (DEM), que deu calote na Coelba. A empresa de energia elétrica não teve outra saída: cortou a luz do estádio, mercado municipal, sede da prefeitura e até do matadouro.

A propósito, apesar da votação estar 4 a 1 pelo retorno do prefeito eleito, o TRE decidirá apenas na próxima terça (19) se  Agilson volta ou Edson fica no cargo.

A votação foi retomada hoje com o voto do juiz Renato Reis, mas foi imediatamente suspensa porque Cássio Barbosa Miranda pediu vista, mas com a promessa de votar na terça que vem.

3 respostas para “LUZ DE VELAS”

  • leidikeiti says:

    Humm!
    Desconfio que isso vai sumir lá pelas gavetas…
    Se tiver “bom devogado” pelo meio, então…

  • Ubatense indignado e aliviado says:

    QUE NADA MINHA GENTE. ATUALIZANDO: O DESEMBARGADOR CASSIO REIS JÁ DEU SEU VOTO A FAVOR DE EDSON NEVES, MAS NÃO ADIANTOU DE NADA. AGILSON JÁ VENCEU. SO RESTA A EN RECORRER, DINEHIRO ELE TEM PRA ISSO.

  • O CIDADÃO says:

    DAR CALOTE É UMA COISA TRIVIAL NA VIDA DE EDSON NEVES, É DA SUA INDOLE.
    QUANDO FOI PREFEITO, DEIXOU A PREFEITURA ARRASADA, ERA MESTRE EM DAR CHEQUE (DO BCO DO BRASIL) E SUSTAR PELA ALÍNEA 28 (CHEQUE ROUBADO). AFIRMO ISSO PORQUE A EMPRESA QUE EU TRABALHAVA FOI UMA DAS VÍTIMAS DESTE ESTELIONATÁRIO,QUANDO RECEBEU UM CHEQUE DE R$3.000,00 REAIS POR MERCADORIAS FORNECIDAS A PREFEITURA DE UBATÃ.
    EM UM PAÍS SÉRIO ESTE INDÍVIDUO ESTARIA NA CADEIA E NÃO OCUPANDO CARGO DE PREFEITO DE FORMA BIÔNICA.

Deixe seu comentário

alba



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia