Tempo de leitura: < 1 minuto

O concurso público da prefeitura de Coaraci para preenchimento de 143 vagas foi anulado e novas provas devem ocorrer em 14 de agosto. A decisão foi anunciada nesta sexta (15) após denúncias de plágio divulgadas no PIMENTA e no PortalMix.
O plágio atingiu 15 das 20 questões de conhecimentos específicos para o cargo de enfermeiro (relembre aqui), cinco das 20 questões de português e, pelo menos, três das 20 perguntas específicas para as vagas de nutricionista. A anulação, porém, não foi anunciada pela prefeitura, mas pelo advogado do IEPDM, Altamir Alves Júnior.
O IEPDM (Instituto de Estudos e Pesquisas de Desenvolvimento Municipal) venceu licitação da prefeitura de Coaraci para realizar o concurso. O advogado reconheceu o crime de plágio cometido pela empresa, mas responsabiliza os profissionais contratados para realização do concurso.

0 resposta

  1. O concurso de Coaraci foi anulado integralmente conforme o noticiário Pimenta.Gostaria de saber se haverá mais inscrições para concorrer vagas no concurso acima citado.Aguardo resposta via E-mail.Obrigado!

  2. Emille, Pergunta idiota, tolerancia ZERO. Diga-se de passagem que se houvesse novas incrições você seria reprovada na interpretação de texto.

  3. A COMISSÃO MONTADA PELO MUNICIPIO DE COARACI PARA APURAÇÃO DAS IRREGULARIDADES PROVOU SUA INCOMPETENCIA. FOI NECESSÁRIO ALTAMIR JUNIOR (ADVOGADO DA IEPDM) PROPOR A EMPRESA O CANCELAMENTO DO CONCURSO, E ESTA EXECUTAR, PARA A COMISSÃO FORMADA POR JOSÉ VALDIR JESUS CARVALHO (SECRETARIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO), VALDIVIA PEREIRA (SERVIDORA CHEFE DO SETOR PESSOAL, NEUZA MARIA DO NASCIMENTO (SERVIDORA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO) MUDAR O PARECER. PARABENS A IEPDM POR ASSUMIR O ERRO, PROVOU QUE TRANSPARENCIA E HONESTIDADE FAZEM PARTE DA VISÃO DE SEUS ORGANIZADORES. DIFERENTE A OBSCURIDADE QUE A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE COARACI ESTAVA PROMOVENDO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *