Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Trânsito de Ilhéus, tão diligente na hora de aplicar multas a torto e a direito, não costuma ela mesma zelar pelo cumprimento das regras de trânsito. É a típica história “casa de ferreiro, espeto de pau”.
Leitor do PIMENTA flagrou um momento de autêntico mau-exemplo dos fiscais do trânsito ilheense. Foi na tarde da última quarta-feira, quando este carro da Secretaria permaneceu por um bom tempo estacionado sobre o passeio, nas imediações do bar Barralkítica.
Experimente um particular fazer o mesmo…

0 resposta

  1. Se só acontecesse em Ilheus jah tava de bom tamanho. Mas eu jah flagrei carro do sertran de Itabuna carregando caixa de cerveja e passando em sinal furado… quando questionamos uma multa, eles são curtos e grossos…
    Ohhh povinho!

  2. Que veergonha para nossa cidade…. Por isso é que estamos assim. Alguém aí já foi na avenida soares lopes a noite? Se conseguirem ver alguma coisa, me avisem. (escuridão total)

  3. Simplismente ridicula a forma com que trabalham esses “profissionais” do trânsito. Não conheço uma só pessoa que simpatize com qualquer um da espécie. Completamente grossos, ignorantes, … pessam que a farda é blindada??? porque eles precisam é de andar com coletes… qualquer dia desses… num sei não….

  4. realmente eles sâo ridiculos,por que eu recebir,ainda esse mes uma multa pelo mutivo,que por que na rua atraz do itau,e um local para estacinomento de moto.mas os carros ficam estacionados no local de estacionar as motos e fica deficultano as motos passar.dai entâo eu estava compresa para levar um paciente ate a cote. e nÂo tive como estaciona por que os carros estava atrapalhando nois como motoqueiros.e entâo coloquei rapidamente em cima do passeio ai veio um agente e me multou nâo deixou nem, eu explicar o motivo e agora eles mesmo sâo flagados com o carro da propria setran. cometendo o mesmo erro e agora quem vai punir. que descaração desse povo so presta para punir as pessoas e eles sâo os santinhos que nâo fazem nada e aplica multa para tira de quem nâo tem que falta de respeito tem que colocar todo mundo na cadeia.

  5. Gente, o problema é que eles pemsam que são policiais kkkkkk! Eles não chegam nem perto, outro dia eu desci do carro pra dar uns murros na cara de um deles, mas eles correram e chamaram a pm, tiberam sorte dessa vez, mas será que terão na próxima? Sao

  6. São pessimamente mal treinados para lidar com o cidadão, mal educados, grossos e sem escrúpulos. É uma pena, culpado realmente é quem os treina assim.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *