Tempo de leitura: < 1 minuto

13 respostas

  1. O cidadão ai da foto é Lugano? Pelo que consta, a “celeste” que está a caminho da final é camisa do Uruguai, que mandou o argentino ai de volta para casa… a Espanha, onde joga no Barcelona! Hahahahahahahahah

  2. NÃO ENTENDI…RIU DE QUE..OU DE QUEM?
    DO TIME DA CBF? O TIME DELE É MUITO IGUAL AO DA CBF…
    E ULTIMAMENTE OS DOIS TEM TIDO OS MESMOS DESTINOS….

  3. Riu? Por quê?
    Se me lembro bem a Argentina também foi eliminada nas quartas-de-final, certo? A diferença é que eles perderam só 1 pênalti na disputa contra o valente Uruguai.
    Messi jogou abaixo da média e nem de longe lembra àquele maestro do “dream team” do Barcelona.
    Faça-me o favor, Sr. Pimenta. Essa EU é quem ri, rs.
    Abraço, até mais.

  4. Esta Copa América serviu para lembrarmos, e observarmos, algumas coisas, a saber:
    1 – Mostrar o quanto é nociva a participação de parte da imprensa, que parece sofrer de idiotia profunda, que quer assediar em demasia, para vender notícia, expondo e tornando a molecada “exímios jogadores” antes da hora;
    2 – Mostrar que no futebol sul americano não há mais ninguém bobo;
    3 – Informar que cortes exóticos e exuberantes de cabelo – para homem – e preocupação com a imagem não ganham os jogos;
    4 – Mostrar aos jogadores de Santos, São Paulo, e por aí vai, que jogar na Seleção Brasileira, contra outras seleções, como o próprio nome diz – S E L E Ç Ã O – não é igual a jogar contra timecos, tais como Bahia, Vitória, Atlético Parenaense, e por aí vai;
    5 – Deixar claro que fazer firulas com a bola e não ter objetividade não leva ninguém a lugar algum;
    6 – Nenhum fruto fica maduro antes da hora. A molecada ainda está em formação (ainda mais levando em consideração de onde a maioria deles vêm). Não adianta querer que eles sejam “heróis nacionais”;
    7 – Nome, definitivamente, não ganha jogo: Não adianta ser Argentina, Brasil, Chile, Colômbia. Tem que jogar, e muito;
    8 – O Messi, com toda a sua objetividade, genialidade e seriedade, bem diferente dos nossos “craques”, definitivamente, não é jogador de seleção, …, pois só joga bem no Barcelona. Se bem que a seleção argentina só brilha do meio para a frente. Atrás é uma ruma de cabeças de bagre batendo cabeça a toda hora.
    Quem está de parabéns mesmo é o Uruguai. Por falar em Uruguai, é bom os brasileiros se prepararem para, em 2014, a possibilidade da repetição de um fenômeno muito conhecido de nossos pais e avós: O NOVO MARACANAÇO. Coincidência ou não, a Argentina foieliminada na mesma data, também dentro de casa, 61 anos depois do maracanaço, contra o próprio Uruguai, …!!!
    Não queu eu queira que isso ocorra novamente, mas do jeito que vai, com a ascenção do futebol uruguaio, da última Copa para cá(desde o sub 17 até os profissionais), e a nossa sucessão de fracassos. Sei não, viu, …?!?!?!
    Finalmente, uma pergunta: Se para os “craques” brasileiros, a marca do pênalti, ontem, estava tão problemática, assim como a bola – a Jabulani – na época da Copa de 2010, que serviram de desculpas para os nossos últimos gloriosos fracassos, porque para o Paraguai (ontem), e para a Espanha (na Copa de 2010), respectivamente, não houve problemas com tais situações, …?!?!?!
    Lembremos: A morte também sempre tem uma desculpa, …!!!

  5. Vocês do blog tem umas comparações que não existem…Do que o Messi riu?Infelizmente, temos que reconhecer que o povo argentino é mais apaixonado por sua seleção que nós brasileiros pela nossa…O Brasil,vem de uma década de ouro, 2002 , 2004 e 2007 esses dois últimos Copa América em cima da Argentina e quando fracassaamos, ao invés de apoiarmos, criticamos…Isso vale mais para a imprensa brasileira que fica fazendo “salseiro” com esse Neymar colocando o cara como um Romário ou um Ronaldo e quando ele decepciona é a primeira a detonar…Na real mesmo, certo tava era Dunga, que perdeu mas não levou muleque , q só tá preocupado em “TWIITAR”!!!!
    Da Redação: Muitos milhões de brasileiros deram risadas, torceram contra os hermanos. Tá mais do que claro. Dissemos apenas que ele riu por último, não que “riu melhor”…

  6. Gostei, além de me livrar da histeria nikeana do Galvão Bueno e daquele amontoado de “estrelas egocentricas” que definitivamente não conseguiram se estabelecer como equipe, como seleção, o goleiro do meu time está liberado.
    Torço para a “celeste”, essa sim uma seleção de verdade.
    Quero “El Loco” cheio de moral e bem azeitado de volta ao Brasil.

  7. “VergonhaBrasil é saber que ser eliminado da Copa América mexe mais com o brio do Brasileiro do que a roubalheira no Congresso nacional.”

  8. GOSTARIA DE TECER ALGUNS COMENTÁRIOS SOBRE OS “COMENTÁRIOS” DO SR. SÉRGIO OLIVEIRA, TUDO BEM QUE ESTEJAMOS TODOS SEM NENHUMA SIMPATIA AO TIME DA NIKE E DA GLOBO, MAS CHAMAR BAHIA E VITÓRIA DE TIMECOS É UM TANTO QUANTO IDIOTICE DE SUA PARTE, SABIA QUE O BAHIA TEM TRADIÇÃO E TÍTULOS, ASSIM COMO O VITÓRIA TAMBÉM OS TEM, ALÉM DE AMBOS CLUBES SEREM CELEIROS DE BONS JOGADORES. A SABER: BEBETO, DANIEL ALVES, VAMPETA, OSNI, TONINHO BAIANO, BOBÔ, CHARLES, DIDA..DENTRE MUITOS OUTROS

  9. Pergunta ao Sr. “NINGAS”:
    Quais são os títulos nacionais e internacionais do Vitória, …?!?!?!
    Não vale, evidentemente, campeonato baiano, …!!!
    E qanto ao Bahia, tirando os dois títulos brasileiros que, pelo tempo, já devem estar nos livros de história, assim como nos museus, quais os outros? Já foi campeão da Copa do Brasil, …, e da libertadores, …?!?!?! Quando, …?!?!?!
    Creio que a minha colocação continua tendo validade, …, são timecos mesmo, …!!!
    Quanto à idiotice, …, eu te devolvo o “título” com louvor, …, por tentar defender o indefensável, …!!!
    Afinal: Contra fatos, não há argumentos, …!!!
    Agora, quanto ao Vitória, uma coisa é inegável: Se tivesse administração séria e competente, seguraria por mais tempo a garotada, mediante patrocínio, ou coisa que o valha, e poderia ser um “Santos do Nordeste”, …!!!

  10. É UMA VERGONHA ESSA SELEÇÃO DE JOGADORES RUINS,CHEIOS DE ESTRELISMO,SALÁRIOS ALTÍSSIMOS…E INCOMPETENTES.
    NUNCA NA HISTÓRIA DO BRASIL HOUVE TANTA FALTA DE HABILIDADE, DE COMPROMISSO,NÃO ACERTAR UM GOL,…….É DEMAIS.
    FORA MANO,NEYMAR…..GANSO, PATO E PERÚ ( JÚLIO CÉSAR).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *