Tempo de leitura: < 1 minuto

Alice não se rebelou contra o Photoshop

A foto estampada no site da deputada federal Alice Portugal (PCdoB) mostra a parlamentar completamente “recauchutada”. Não chegou a ficar irreconhecível, mas se nota de longe as mágicas realizadas na figura, que ficou sem as marcas dos anos de estrada política.
Alice, que se notabilizou pelo bordão “rebele-se”, nesse caso cedeu aos reclames da vaidade, mostrando que isso não é somente coisa da burguesia.

0 resposta

  1. Em dezembro de 2010 eu participei de um encontro da CTB(central dos trabalhadores e trabalhadoras do Brasil) em Salvador onde a deputada no seu discurso falou: – No meu primeiro mandato no congresso Nacional os deputados me deram título de MUSA DO CONGREÇO NACIONAL,agora me dão o título de MUSEU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Foi só a foto ou a Deputada Alice Portugal PCdoB, passou por outras cirurgias como uma lipo.Ficou a foto garota propaganda do PCdoB.Uma belezura!Parabéns Deputada, o tempo é inimigos da vaidade não tem pena, quando a idade pesa apelar por outros meios que ai estão a disposição da vaidade feminina.

  3. O pior inimigo dela chama-se espelho, …!!!
    Contra este, …, não há como mentir, …!!!
    A realidade é dura, …, e o tempo, cruel, …!!!

  4. Morei em Salvador nos anos 80, e quando eu ia nas campanhas Eleitorais de Haroldo Lima ela era assim mesmo como na foto

  5. Grande Alice, devemos avaliar como eleitores seu trabalho como deputada, avaliar seu mandato. A beleza e a vaidade não nos cabe avaliar.

  6. Gente pelo amor de Deus….
    Ficar debatendo se ela é ou não bonita,se fez ou não fotoshop é uma bobagem, afinal nós mulheres queremos sempre ficar com a aparência agradável aos olhos de quem nos vê.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *