WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
festival chocolate






alba










julho 2011
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

editorias





itao






NETO E ALELUIA CONDENAM ADESISTAS

Deputado acusa os novos governistas de não ter ideologia

Expoentes do Democratas na Bahia, o deputado federal ACM Neto, cotado para sucessão municipal na capital baiana, e o presidente estadual da sigla, o ex-deputado José Carlos Aleluia, criticaram ontem a saída de prefeitos de seus partidos de origem e consequente “adesismo” ao governo Wagner na Bahia.

Representantes da sigla, que já foi a maior do estado, eles minimizaram a recém-saída do DEM de prefeitos, como o de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, considerado uma das grandes lideranças da legenda, e Rogério Costa, do município de Santo Estevão.

Eles também negaram os rumores de afastamento do ex-prefeito de Feira José Ronaldo e do prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos. O partido pretende apelar para a lei de fidelidade partidária e cobrar juridicamente a saída dos membros.

Questionado sobre a motivação de gestores e lideranças municipais de trocarem de ninho partidário, o deputado ACM Neto reagiu: “Trata-se de um adesismo desenfreado e besta daqueles que não têm respeito com a ideologia e com a história política”, disparou.

Leia texto completo na Tribuna.

10 respostas para “NETO E ALELUIA CONDENAM ADESISTAS”

  • Luiz Conceição says:

    Vejam só! Grampinho não deve ter lido a história do próprio avô, que com chicote em uma das mãos e dinheiro na outra, como se dizia antigamente, tinha avalanche de adesistas. Uns até oposicionistas históricos e reluzentes de Vitória da Conquista, Itabuna, Ilhéus…

  • Ainda bem que o Luiz Conceição comentou.

    Parece que o povo, principalmente os prefeitos e vereadores da época de Antonio Carlos viviam diferentemente de hoje, era muito pior, porque naquela época eramos todos ameaçados e perseguidos pela justiça, pela polícia e ainda pelos tribunais de Contas a mando dele.

    Os deputados do grupo do velho tremiam de medo e não tinham coragem de se manifestar por qualquer coisa que fosse, até pra falar algo inrelevante, olhava em volta e observava se tinha alguém gravando pra depois falar, tudo por medo e “pânico” do velho ACM.

    Hoje eu vejo e ouço o neto de ACM como a solução dos problemas e a palmatória mundo e, ainda esquecendo do avô.

    Parabéns a todos os jornalista do pimenta.

  • Beto says:

    ACM Neto solução????
    Não esta sabendo conduzir nada depois da morte do Cacique
    o PARTIDO “FALIDO” a TV BAHIA ESTA A VENDA e nós ainda vamos dar crédito a esse MALA SEM ALÇA…

    ROBERTO

  • Zelão says:

    Zelão diz: – Um império na sarjeta

    Na presença do “capitão prefeito” que ameaçou recentemente sair do DEM, as palavras de “Grampinho” soaram muito mais como um apelo: – Por favor, fica capitão – a uma ameaça de enquadrar o traidor.

    Lutando para manter um mínino possível da herança política herdada do avô ACM, “grampinho” perdeu toda a sua altivez e mendiga a permanência de qualquer “traste” que queira permanecer no DEM, mesmo que não seja por vontade própria ou de qualquer resquício ideológico. São pessoas que “grampinho” quer manter no DEM que ACM, vivo fosse, esmagaria sem dó nem piedade.

    Para esses adesistas, não existe ética nem excrúpulo. Canalhas por excelência são parasitas oportunistas, que só sobrevivem no sugar dos “fluídos” do poder.

  • DU BATISTA says:

    SE ESSE FALIDO PARTIDO NADA TEM A OFERECER,
    ENTÃO PORQUE NELE CONTINUAR?
    QUAL A IDEOLOGIA QUE ESSE PARTIDO DE INTERESSES PESSOAIS DOS SEUS CACIQUES, TEM?

  • wenceslau says:

    Pimenta nos olhos dos outros é fresco. Muito oportuno o comentário de Luis Conceição. No auge do carlismo era moda o adesismo, sempre na base da força. Pelo menos agora os adesistas estão vindo de livre e espontânea vontade, pois os prórios carlistas os acostumaram mal: não sabem ser oposição. A pimenta agora cai nos olhos de grampinho e aleluia para provar deste refesco.

  • Robson Almeida says:

    O povo, quando vota, escolhe quem vai governar e quem vai FISCALIZAR (oposição) e, é claro, ambas as tarefas são da maior importância. É como se o opositor/fiscalizador estivesse ali dizendo: estamos vigilantes, cuidado ao roubar!
    O adesista é, realmente, uma espécie de traidor da vontade do povo. Ao invés de fiscalizar, adere para roubar junto!
    Veja o Ministério dos Transportes e outros, entregues a estes adesistas batedores de carteira!

  • O CIDADÃO says:

    O ADESISMO NA ÉPOCA DO VELHO ACM ERA, “MANDA QUEM PODE E OBEDECE QUEM TEM JUÍZO”, OU SEJA ERA NA BASE DA COAÇÃO, CHANTAGEM E INTIMIDAÇÃO. CHEGAVA A DIZER; “AOS AMIGOS DO REI OS FAVORES DA LEI, AOS INIMIGOS OS RIGORES DELAS”.
    QUE O DIGA FERNANDO CUMA, QUE DE FERRENHO OPOSITOR PASSOU A SER UM GRANDE BAJULADOR, POIS SE NÃO SUA CARREIRA POLÍTICA IA TERMINAR ATRÁS DAS GRANDES DE UMA PRISÃO.

  • To de olho says:

    Político no Brasil não tem ideologia, nosso sistema político induz que grupos se aliem ao partido do poder pelo simples motivo de terem possibilidade de indicarem cargos de
    direção, serve ate escola de periferia, o importante e tem “poder” de indicar.
    ACM usou muito disto no passado, sem duvida, mas agora temos que reconhecer, Wagner aprendeu e recebe de braços abertos todos os antigos carlistas para garantir sua “governabilidade” o projeto de poder do petismo passa pelo apoio sem perguntar o passado.

    Agora e muito engraçado pessoas criticarem ACM Neto sem olhar no umbigo do petismo, hoje fazem a mesma coisa, compram todos.

    Naquela época pelo menos tinha obra para a região, com Wagner não se tem uma sequer em andamento, ta tudo abandonado, veja a estrada Ilheus-Itabuna.

  • EU says:

    BAIXOU NO NETO O ESPIRITO MILITARISTA DO VELHO E FALECIDO AVÓ,
    SERÁ QUE ELE ESQUECE QUE FEIO GRITA E ESPENIAR DIANTE DE FATOS CONCRETOS.ACM NETO GRITA POR IDEOLOGIA SÓ NA BAHIA MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ESCRAVIDÃO,DITADURA MILITAR
    NO BRASIL SE DIZ GOVERNO DEMOCRATICO.
    ESTA NA CONSTITUIÇÃO OU NAO ESTA.?

    SEI QUE ELE É CAPAZ DE FAZER O QUE PROMETE
    TANTO QUE O CAPITAO DE ITABUNA AZEVEDO , COMEDO SE DOBROU AO COMANDO DITATORIAL DO MILITARISMO CARLISTA PERSONIFICADA EM ACM NETO,ALELUIA, MARIA ALICE, FERNANDO GOMES PERSONIFICADO NA ESPOSA SOLANGE.
    “QUANDO DIGO QUE O DEM ESTA NA UTI, SÓ DIGO POR QUE TENHO CERTEZA. FERNANDINHO. BICUDINHO “KKKKKKKK

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia