Tempo de leitura: < 1 minuto

Na foto acima, pedestre se espreme na calçada enquanto lavador de carros dá uma mãozinha à loja de perfumaria e cosméticos ao tentar desobstruir a boca de lobo. Lojistas e comerciários reclamam da falta de manutenção dos bueiros. Basta uma chuva “fraquinha” e o cruzamento da rua Adolfo Maron e com a Ruffo Galvão vira piscinão. Para colaborar, ainda existem os “porquinhos” que lançam de embalagens plásticas a papéis em via pública.

0 resposta

  1. Falta educação nas pessoas e fiscalização do munícipio, nesta esquina existe um ambulante de cada lado, vendendo CD pirata e obstruindo a faixa de pedestre, ou seja, cometendo uma crime e uma infração. Alguém deveria responsabilizá-los pela limpeza da rua, assim em toda cidade.

  2. A VERDADE É QUE O PREFEITO NILTON AZEVEDO NÃO ACREDITA E NEM FORTALECE O COMÉRCIO LOCAL. ELE DEVERIA É INVESTIR NO NOSSO COMÉRCIO,POIS É A MAIOR FONTE DE EMPREGO E RENDA DO NOSSO MUNICIPIO.

  3. Ainda bem que é água de chuva, …, já imaginou se fosse esgoto, …?!?!?!
    Falta educação para o povo (que joga lixo nas ruas e calçadas) e cuidado por parte do poder público (que não dá manutenção como deveria), …!!!
    As ruas do centro, pelo menos, deveriam ser varridas todos os dias, e lavadas de 15 em 15 dias, …, pois só assim não acumularia tanta terra, tanto fedor, e também não faria tanta poeira, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *