WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










julho 2011
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

editorias





itao




O CAPITÃO QUER O CARGO DO SARGENTO

Os comunistas já estão impacientes com a demora do governador Jaques Wagner em assinar o decreto de nomeação do Sargento Gilson Nascimento para a chefia da 5ª Ciretran, em Itabuna. A longa espera imposta a Nascimento tem a ver com a pretensão do ex-deputado estadual Capitão Fábio, que está de olho no mesmo cargo.

O capitão “aquartelou-se” em Salvador, a espera do desenrolar dos acontecimentos. Já os cururus dizem que se Wagner quebrar o acordo com o PCdoB estará abrindo um precedente perigoso, ameaçando o critério de distribuição de cargos do Estado.

“Aí vai virar bagunça”, prevê um membro do partidão.

9 respostas para “O CAPITÃO QUER O CARGO DO SARGENTO”

  • Carlo says:

    Quem é o Sgt. Gilson? o que ele representa agora?

  • que vergonha says:

    esse sargento tem que ir para a rua pegar bandido fica querendo moleza gostou quando passou pela prefeitura atropelando os servidores concursados . traiu azevedo agora vai perseguir os servidores estadual do detran toma jeito gilson

  • DU BATISTA says:

    GILSON, AZEVEDO E O PCDOB ESTÃO TODOS EM CASA!!!

  • Ttopa de Elite says:

    Bem, se capitão, ou sargento…a verdade é que o DETRAN de Itabuna é simplismente uma vergonha. Só tem mato, sugeira, carros abandonados, barracas de xerox e lanche, algo que chamam de banheiro e um atendimento PÉSSIMO. É preciso que o Govero encontre uma solução real e breve para essa instituição, afinal quanto se entra de R$ todo dia no DETRAN? Pode fazer as contas Dr. Jaques Wagner que dá pra recontruir…Aguardamos a nomeação e as reformas. Abração – Tropa de Elite

  • Paulo says:

    para o cargo de sargento já é muito coisa para ele. si traíu o prefeito imagine no DETRAN, Gilson você não serve nem pra ser chefe de almocherifado.

  • o vigilante says:

    olha conheço muito bem a situãção da 5ª ciretran. fico na torcida para que o PC do B fique com o cargo, pois o capitão fabio só iria pra lá fazer prjudicar o bom andamento do serviço tambem opino para wenceslau que caso fique com o cargo não coloque lá esse sargento gilson.olha ele não tem voto, não tem simpatia, não estar preocupado em servir e estar vendendo uma imagem que não a dele. acorda wenceslau como disse o cidadão que se identificou como que vergonha ele é traidor e muito cuidado com o que vc fala perto dele ele tem micro cameras espalhadas pelo corpo!!!!!

  • Eu penso que esse cargo do Ciretran deva ficar na mão do capitão Fabio,ele foi leal ao governador, mesmo o partido dele ficando na base do candidato Gedel Vieira, Fabio mesmo podendo ser cortado de ser candidato, ele foi fiel a wagner, é uma questão de retribuição e honra, o capitão Fabio deve ficar com o cargo do Ciretran

  • Fernando Jose S.de Farias says:

    Estou concoradando com o “Tropa de Elite”. Quando diz que falta tudo ate limpeza. Certo. Sempre que preciso daquele serviço, noto que falta ate funcionarios. Sabemos o Orgão e uma maquina arrecadoroda de Receita para o Estado. Porem esquecida pelo governo. Desejamos uma melhora sim. Porem, PEGA LEVE! os comunistas com esse Sargento. Que nem a Prefeitura com essa desorganização quis ele la. Jogaram na Camara, dispensaram. Basta! porque na 5ª Ciretran? la não e lugar de lixo.

  • Anonimo says:

    Que vergonha, vc já imaginou o tamanho da importancia desse órgão para segurança da sociedade? O transito é o que mais mata no País, e os nossos políticos ainda não descobriram o que é responsabilidade. Colocando esses políticos para ficarem distribuindo Carteiras Nacional de Habilitação em troca de votos, depois se queixam que o transito tá violento e aí vamos gastar com capanhas mentirosas de “educação para o transito”. Se formos analisar é uma ruma de irresponsáveis criminosos que se acham acima da Lei. Vc chega em um órgão do Detran calado e fique observando a quantidade de políticos trambiqueiros trazendo pessoas para tirar CNH e cobrando pelo serviço por fora e dizendo para o candidato que está ajudando. Se o Ministério Público quiser pega.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia