Tempo de leitura: < 1 minuto

A política na pequena Itapé, sul da Bahia, pega fogo a mais de um ano das eleições municipais. Carlos Sodré e Antonio Sodré acreditam que deram um xeque-mate no delegado e prefeiturável Humberto Matos, que tentava tomar o controle do PDT e permanecer no PV. Acabou ficando sem os dois.
Matos perdeu na própria casa, o PV, que será controlado por Antonio Sodré. Seria uma resposta do diretório estadual ao fato do delegado ter abandonado os verdes à própria sorte nas eleições de 2010, quando apoiou candidatos de outras legendas. Já o PDT, seria controlado pelos irmãos Sodré.
Por enquanto, os irmãos ganharam a parada, mas é a legenda brizolista o destino mais provável de Humberto Matos.

0 resposta

  1. Sodré não tem votos nem moral para tomar o PDT de Dr.Humberto pois Sodré não deu voto a nenhum Deputado enquanto Dr.Humberto apoiou Felix Mendonça do PDT. A amizade de Sodré com o Senador Joao Durval não tira a força do Deputado Felix o mais votado de Itapé.E Sodré na pesquisa do Prefeito com a Empresa COMPASSO ficou com 2 por cento rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  2. Humberto Matos não sabe administrar um boquí de uma delegacia, o que dirás de uma cidade!!
    Perguntem à população de Uruçuca como anda a delegacia daquela cidade, na qual o “candidato” é delegado. Nem aparece por lá!

  3. Notamos eleitores que os irmaos Sodre estão a serviço de Pedrão, ficam plantando noticias falsas na cidade contra a candidatura de Humberto Matos e dizendo que é do PDT, VEJA O http://www.tse.gov.br, certidão confirmando protocolo numero 458502011 dia 20/07/2011 as 16:40:55. DO TRE QUE DESDE O DIA 05/07/2011 O DIRETORIO DO PDT DE ITAPÉ PERTENSE AO GRUPO DE Humberto, mentirosos.

  4. Se Dr.Humberto não fosse competente não teria chegado a coordenador Regional da Policia Civil de uma metrópole como Feira de Santana.Estou certo ou estou errado Senhozinho malta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Dr.Carlos Sodré e Tonho já estão se estruturando e seremos candidatos sim senhor.Hudson já acertou ser nosso vice,Já Dr,Humberto está tonto igual cego em tiroteio atraves de um vice.Já convidou um bocado e ninguem quer ficar junto do homen. Os últimos procurados foram o filho de um grande empresario da rodovia Itabuna-Itapé e Calango da Ótica.Também o Prefeito Rei alardeia na Cidade (qdo ele aparece claro)que Dr.Humberto se vendeu e vai indicar Joao Bujao para seu vice.Tá um saco de gatos …………………..e ratos……………….

  6. senhor blogueiro, favor tirar uma certidao no cartorio eleitoral primeiro antes de publicar essas materias, esse blog ainda e de respitoe credibilidade.abçs.
    o PDT e do grupo de humberto Mattos.. O PV, humberto nao tem mais interesse

  7. Humberto nao poderá ser candidato. Ele responde um processo em Salvador quando era delegado da furtos e roubos em Feira de Santana. Devido ao incidente, o mesmo acabou sendo exonerado pelo entao governador.

  8. SODRÉ PODE TER O CONTROLE DO PV,PT,PSDB.PMDB, PDT,PT, QUALQUER PARTIDO, SÓ QUE NÃO TEM O CONTROLE DOS VOTOS DOS ELEITORES DE ITAPÉ, PERGUNTE A POPULAÇÃO DE ITAPÉ QUEM É CARLOS SODRÉ? OS AMIS VELHOS QUE O CONHECE DIZEM QUE ELE HUMILHOU O POVO NA ENCHENTE, RECEBEU ALIMENTOS PARA DISTRIBUIR PARA A POPULAÇÃO, E ESCOLHEU A DEDO, KKKKK É UM COLARINHO BRANCO QUE VIVE EM SALVADOR HÁ MAIS DE 40 ANOS, AGORA QUER REFUGIO EM ITAPÉ, INTERESSANTE QUE TONHO SODRÉ TODA VEZ QUE SAIA CANDIDATO A PREFEITO IA MUITO BEM , AI APARECIA CARLOS SODRÉ CHORANDO NO PALANQUE, PQ ELE FAZ DISCUSSO CHORANDO, AI MENINO BOTA O POVO TODO PRA CORRER KKKKK. ELE É MUITO ENGRAÇADO KKKKK.NÃO PASSA DE UM FORASTEIRO.

  9. Rapaz, a política daí de Itapé parece ser quente. Eu acho que o prefeito daí tá administrando certinho, pagando aos funcionários e ainda fazendo festa. Apostaria numa união dele com Humberto Matos, seria uma vitória certa, já que o antigo Pedrão deixu a cidade acabada e sem esperança. Difícil será a união entre ambos já que foram opositores a mando de Pedrão nas últimas eleições, mas pode ser que uma boa conversa entre os partidos possa consolidar a vitória em Itapé, visto o desgaste políticoo de Pedrão!

  10. A familia sodré é aliada de humberto, mas agora estão brigando para ver quem manda no grupo, aí vem esse luis carlos dizendo que é pedrão que tá pagando matérias em blogs. cada uma que a gente ver nesta vida.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    humberto ñ tem um grupo capaz de enfrentar pedrão, tá aliando ao prefeito, pq os sodrés vão tomar todos os eleitores de humberto. e outra, em todas as pesquisas pedrão lidera com folga.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *