Tempo de leitura: < 1 minuto

Salvo a possibilidade de o PSD não conseguir um número de assinaturas suficiente para disputar as eleições de 2012, a deputada estadual Ângela Sousa (PSC) e seu filho, o vice-prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (PSDB), estão de malas prontas para ingressar no novo partido.
O vice-governador da Bahia, Otto Alencar, cacique estadual do PSD, já confirmou o acerto para as filiações de Ângela e Marão. E o vice-prefeito confirmou a mudança para breve, acrescentando que é na nova legenda que pretende disputar a sucessão de Newton Lima.
Em tempo: numa entrevista à rádio Tudo FM, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) destilou veneno e chamou o PSD de “partido de mortos e fantasmas”. A cutucada provocou reação de Otto Alencar.

0 resposta

  1. essa mulher é um exemplo a nao ser seguido, alem do companheirismo com sonilda melo, que faz parte daquilo que ilheus nao precisa, ela ainda é imoral e indecente a negar o partido que ajudou ela a ser o que ela é hoje, ilhues precisa de novas referencias na politica, pois os que estao ai, nao servem para nada.

  2. Eles estão atirando para todos os lados!!! Bando de incompetentes!! O que não podem deixar é a galinha de ouro da Secretaria de assistencia social e a controladoria municipal, que legaliza seus atos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *