WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba



policlinica





julho 2011
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

editorias





itao




SINDICATO FECHA LOJA DA INSINUANTE EM ITABUNA

Protesto obrigou a loja a fechar as portas

Mesmo em meio a uma reforma, com poeira pra todo lado, funcionários da loja Insinuante situada na Praça Adami, em Itabuna, trabalhavam normalmente na manhã desta segunda-feira, 25. Quer dizer, normalmente é modo de falar…

Para evitar a inalação das partículas suspensas no ar, todos usavam máscaras, o que não evitava totalmente o incômodo causado pela nuvem de poeira. O Sindicato dos Comerciários considerou a situação absurda e fez um protesto que obrigou a gerência da loja a fechar as portas e dispensar o pessoal.

Funcionários trabalhavam com máscara para se proteger da poeira

Segundo o presidente do sindicato, Jairo Araújo, a loja funcionava sem a menor condição. “Não temos nada contra a Insinuante modernizar sua loja, mas que o faça de portas fechadas, sem a presença dos trabalhadores”, afirmou. Ele explicou que, no interior do estabelecimento, o gesso do teto estava sendo desmontado e partes do piso eram quebradas enquanto os funcionários tentavam se proteger com máscaras. Do lado de fora, uma grande quantidade de entulho se acumulava.

Araújo diz que vai exigir que a loja fique fechada até o término da reforma. Caso contrário, ele afirma que encaminhará denúncia ao Ministério Público do Trabalho.

11 respostas para “SINDICATO FECHA LOJA DA INSINUANTE EM ITABUNA”

  • Zumbi says:

    Ninguém merece trabalhar num ambiente insalubre! Como também ninguém merece ver o Jairo brincar de sindicalista, pois o mesmo nunca trabalhou, vive do suor alheio e dos beneficios de ser um “camarada”.As Lojas INSINUNATE,são as que mais empregam em Itabuna, não merece ser refém do humor desse “menino”.. enfim tá explicado porque acidentes acontecem..

  • Azarão says:

    Jairo esta sempre na luta pela classe faz jús a função que exerce!!parabéns guerreiro.

  • GIL says:

    JAIRO APESAR DE SER UM GRANDE MILITANTE DO PCdoB NUNCA FOI LEMBRADO PARA UM CARGUINHO COMO O QUE QUEREM DA AO SARGENTÃO GILSOM.(CIRETRAN).

    É OLHE QUE O COLEGA DE CHICA VARE VARE(NO HANDEBOL) SÓ RESOLVEU “ASSUMIR” SEU LADO COMUNISTA AGORA.

  • Mr Anderson says:

    Essa cidade não tem mais Ministério Público, sem vereadores, sem prefeito… Agora sem Ministério Público do Trabalho. Mais essa!

    Aonde vamos parar…

  • De luta says:

    Tem certos comentários que me deixam perplexo. Será que alguém em sã consciência pode se colocar contra um sindicato e seu principal dirigente defender a saúde da categoria que ele representa? Então era prá deixar a Insinuante, que gera muitos empregos, lascar com a saúde dos trabalhadores? Essa perseguição gratuita, essa oposição burra não tem o menor cabimento, é rídicula, como é patético acusar o sindicalista pelos acidentes de trabalho… pô, vai procurar uma lavagem de roupa, ô Fantasmão! Se é prá ficar noiando, esqueça!

  • vergonha says:

    aos anuncios já diziam. vale tudo para vender tudo!!! ate trabalhar na poeira rsrsrsrsr

  • ingrid says:

    meu amorziiho trabalhando numa pueira miseravél te amo negoo

  • Mr Anderson says:

    A Insinuante emprega, assim como qualquer outra do porte dela. Contudo isso não dá o direito de tratar o funcionário de qualquer forma. O funcionário com certeza precisa seguir suas obrigações, quando falha é punido, e quando a empresa falha nada acontece. O que seria deles sem os órgãos competente e sindicatos? Enfim.

  • Caro ZUMBI. O jairo pode até não ter trabalhado como voce afirma, mas é obrigação dele como presidente de um sindicato, lutar pelo bem está dos seus filiados.O fato da insinuante ou qualquer outra loja empregar várias pessoas, não dá o direto de colocar a integridade física destas.

  • Wesclley says:

    Nossa como a INSINUANTE está maléfica kkk não faz assim não,deixe eles nas outras lojas ajudando os outros colegas,aposto que trab. não vai faltar.

  • Comunicator says:

    Jairo e sua corja foram lá não em prol dos comerciários, foram fazer política, como sempre.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia