Tempo de leitura: < 1 minuto

Foi visto na manhã desta terça-feira nas dependências da Secretaria de Transportes e Trânsito de Itabuna o “novo” diretor Deroaldo Júnior. Nomeado no dia 7 de janeiro de 2011, o gestor do trânsito no município ainda não tinha dado as caras no serviço. Só apareceu hoje, mais de seis meses após a nomeação.
Júnior é filho do ex-diretor, Deroaldo Andrade Leite, que se afastou do cargo por questões de incompatibilidade com a função de sargento da Polícia Militar. Ele saiu da diretoria, mas providenciou a nomeação do filho em seu lugar. O rebento contemplado, no entanto, nunca tinha sido visto na Setran.
O pior é que provavelmente o rapaz nem terá chance de exercer o cargo de fato. Um coronel que já papou dois importantes postos na estrutura do governo já tem um nome para comandar o trânsito na cidade.

0 resposta

  1. Pimenta:
    Aproveita e faz uma enquete:
    Considerando o desempenho dos Prefeitos Azevedo e Newton, convidamos os nossos leitores a responderem esta pesquisa.
    Considerando as pífias atuações dos Prefeitos de Itabuna e Ilhéus, escolha uma das opções a seguir:
    ( ) O pior dos dois é Azevedo.
    ( ) O pior dos dois é Newton.
    ( ) Dou um pelo outro e não quero volta
    ( ) Melhor trazer de volta Jabes e Geraldo
    ( )

  2. agora o sr. diretor “junior” poderia com sua nobreza devolver 7 x 5000,00 = (35.0000,00) aos cofres publicos, aja vista que o sr. junior não trabalhou… tenho certeza que ele ira devolver…rsrsrs….tem apenas 19 aninhos, mas é cidadão de BEM !!!! rsrsrsrsrs

  3. mais uma vergonha todos se calam os vereadores, poder publico,as assosiaçoes de bairros e de direitos, a oab, o gac,partidos que se diz do lado do povo e ate mesmo a policia, quem paga essa conta somos nos 6 meses recebendo salario sem trabalhar isso e improbabilidade administrativa.

  4. Seu pimenta, a minha preocupação de cidadão, é saber onde e quando este cidadão foi capacitado para administrar o transito de Itabuna, (aliás, quando foi que os agentes de transito foram tambem preparados para a a função? pelo que sabemos houve apenas um treinamento de defesa pessoal com duração de oito dias)Outra pergunta : Quem é o engenheiro de trafego de Itabuna. Vc conhece? nem eu e nem o povo.
    Oxalá, O coronel indique alguem que seja do transito para administrar o transito.

  5. essa corja por certo continuarão a dilapidarem o dinheiro público,o Mp se calou. Quais $erão os verdadeiro$ motivo$?
    $serão a$ muita$ genero$idade$ do ge$tor municipal?.

  6. Ainda hoje 26/07 fui multado por um desses agentes da transito inconpetente,que mim notificou porque eu estava a 18 metros da placa de proibido estacionar.
    Mesmo eu informando a ele que a distância pela lei é 10 metros antes e 10 depois o imbécil mim notificou.

  7. Ta cheio de policia militar, na prefeitura
    e na Emasa, muitos aposentados, tomando
    o lugar de quem quer trabalha, na Emasa tem
    Cardeal, filha de policia e sobrinha de policia
    ta demais e muita gente que nem vai la como a
    ex secretaria de azevedo suzana, cade o tac assindo
    pelo prefeitura e emasa.

  8. So falta o coronel Santana colocar a empregada domestica da residencia dele com diretora do settran, pois os filhos ja fazer parte desta secretaria, sendo que recebem como cargo comissionado e trabalho nada…..sempre é assim rsrsrsr.

  9. Seu Silva procure se preocupar com a administração publica e não com seus funcionarios que são apenas marionetes do sistema. Os agentes são todos concursados e estão sim preparados. O problema é a falta de educação de transito do cidadão de bem de Itabuna. Como em Itabuna estamos vivendo ainda em ditadura militar, então provavelmente sera um Militar mesmo o dono do cargo. E prestem atenção na hora de votar, pois , os Santanas e deroaldos estão loucos para pleitear os cargos municipais que são uma mina de dinheiro publico.

  10. Rapaz! E isso vai ficar assim mesmo, é?
    Isto não qualifica em impobridade administrativa? 6 meses nomeao, ganhando m bolão e só aparece no serviço uma vez em um semestre! Meu Senhor!
    E cadê Luis Sena, digo: Wenceslau?

  11. ola ,pessoal não coloquem culpa no menino,pois possa ser que tbm esteja sofrendo persseguição kkk é verdade persseguição do proprio pai,já q é de oficio.

  12. MINISTÉRIO PÚBLICO, em nome de todos cidadão de itabuna q estam chocados com esse descaso do poder publico ,investige os fotos puna aos ladrões de verdade ok esperamos respostas , convincente por favor, OBRIGADO

  13. senhor dereitor, quando chegar no hambiente de trabalho, dê um bom bia , ou um boa tarde, pelo menos isso, já q vc não tem aparecido durante tanto tempo, ao menos seja educado.

  14. seu prefeito, assim tá bom pra vc né?Eu e meus colegas de trabalho,ficamos na rua tomando sol e chuva sem proteção alguma,ganhando um salario vergonhoso, enquanto isso na sala de justiça,tem um menino q não entende nada de transito esta ganhando R$5.000.00 reais,q nem se quer da as caras, e mais, pra o transito tá dessa maneira uma desordem.parabéns prefeito vc se superou kkkkkkkkk

  15. Eu espero q isso mude, antes mesmo de chegar as eleições, há , agora eu te peguei não foi. Eu quero ver agora vc não tomar alguma atitude, apesar q vc estar acoloiado né kkkk

  16. Aproveitando a ideia de enquete de Ilheense:
    Quem mais fez obras em Itabuna, levando-se em conta a proporção do mandato:
    ( ) Ubaldo em 8 anos
    ( ) Fernando 16 anos
    ( ) Geraldo em 8 anos
    ( ) Azevedo em 3 anos
    Paixão politica a parte, vavos seu pimenta é possivel?

  17. O SR “ILHEENSE” SE FAZ DE MORTO PRA COMER O COVEIRO…
    NA “PESQUISA” DELE A ALTERNATIVA CORRETA SERIA DESENTERRAR JABES E GERALDO!!!!
    ITABUN E ILHEUS PRESCISAM É DE GENTE QUE NÃO TENHAM INTERESSES INDIVIDUAIS E ALÉM DISSO, QUE TENHA CAPACIDADE DE ADMINISTRAR ESSAS CIDADES TÃO IMPORTANTES!!!! E ISSO MEU CARO EXCLUEM OS DOIS DIFUNTOS POLITICOS CITADOS EM SUA PESQUISA!!!
    ACHO QUE DEVERIAMOS FAZER UMA PESQUISA COM A SEGUINTE PERGUNTA: QUEM É MAIS NOCIVO AS CIDADES DE ITABUNA E ILHEUS???
    A- OS PREFEITOS
    B- TODOS OS ELEITOS PELA REGIÃO(INCLUIDO OS DEPUTADOS E VEREADORES)
    C- OS ELEITORES.

  18. Sou agente de trânsito da cidade de itabuna-ba,e participei de dois cursos de capacitação promovidos pelo denatran.Um de legislação de trânsito,e outro de gestão de trânsito,lembrando que em ambos os cursos não teve a colaboração da prefeitura,e sim ,por interesse proprio dos agentes.

  19. Seu Antonio Sena,primeio o agente de trânsito não multa, e sim preenche o auto de infração AIT.Segundo que os dez metros que o sr.se refere,é aplicado ao ponto de embarque ou desembarque de passageiros art.181*XIII do ctb.

  20. vejam só, estamos com um diretor que tem entre 19 e 20 anos de idade, que ja assume a sala de diretor DESDE ONTEM, porem não esta pra ninguém! não sabe nada de transito!!! Unica coisa que sabe, é dirigir de formar irregular (infracionado) em sua moto sem retrovisor e com descarga livre (cadron)…. parabens azevedo vc escolheu o melhor diretor de todos os tempos….. PARABENS…. SUCESSO!!! vc merece HONRA AO MÉRITO!!!!! ANO QUE VEM NAS ELEIÇÕES VOCÊ RECEBERÁ A “MEDALHA”

  21. Sim, e ESSE MENINO filho do CORONEL tem habilitação? Sabe alguma coisa de trânsito? Tem alguma formação na área?
    Se isso pode, eu peço a azvdo para empregar o meu filho também; tem 19 anos. Voces que opinam nesse blog me ajudem a arrumar esse eprego DE 5.000 (CINCO MIL REAIS) pro meu filho de 19 anos. Ele tab. ainda sabe muito pouco de trânsito; tá tirando a carteira. Mas se conseguir vou obrigá-lo a comparecer, todo o dia no trabalho. Garanto! okey? Me ajudem.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *