Tempo de leitura: 2 minutos

Forró Jahmar: enganada pela prefeitura de Itabuna.

Depois de anunciar o Forró Jahmar como uma das atrações para a festa de aniversário da cidade, na Beira-Rio, a prefeitura de Itabuna deu um legítimo “zignal” e a banda foi excluída da grade de shows. De acordo com a produção da banda, a prefeitura começou a inclui-la entre as atrações do aniversário da cidade, mas sem assinar qualquer contrato ou firmar acordo.
A produção da banda diz que “procurou incessantemente entrar em contato com a prefeitura” e, depois de muitas idas e vindas, o contrato deveria ser apresentado na última sexta (22). E aí o primeiro “zignal”: os responsáveis pela contratação de banda não estavam na prefeitura.
Por fim, a produção diz ter falado com um senhor de prenome Mardson e este definiu a segunda-feira como a data para fechar o contrato. Outro “zig”.  Ontem (26), Mardson “Lombardi” apareceu e disse que o Forró Jahmar não mais se apresentaria, “pois a Procuradoria Municipal não estava mais fazendo a contratação”.
A banda emitiu nota em que revela estar indignada com o papelão dos responsáveis pela festa de aniversário e o uso indevido do nome do Forró Jahmar:
Infelizmente o que ocorreu foi uma inaceitável falta de respeito ao trabalho da banda, como a todo público, que de certa forma irá ficar frustrado sem o show. Mais uma vez a cultura itabunense é escarnecida pelos gestores públicos, que não procuram valorizar os movimentos musicais e artísticos que a própria cidade oferece.
A programação de shows começa nesta hoje e será encerrada amanhã (28), tendo como atrações Reginaldo Rossi, Chicana, FalaMansa e Raça Negra. A banda FalaMansa foi contratada pelo Sest/Senat, que inaugura unidade em Itabuna amanhã, com a presença do governador Jaques Wagner e dirigentes da Confederação Nacional do Transporte (CNT).
A assessoria da prefeitura afirma que a banda não foi contratada porque não estava com a documentação em dia. O problema teria ocorrido também com outras bandas regionais cogitadas para a festa.
Atualizado às 11h31min

0 resposta

  1. Essa “administração” já fez história. Maracutaias, contratos não cumpridos, abandono da cultura itabunense. QUER APOSTAR QUANTO QUE NO “APAGAR DA LUZES” DA ADMINISTRAÇÃO ELES VÃO TENTAR REVERTER FAZENDO CARNAVAL, S.JOÃO, FESTA DE LARGO, ANIVERSÁRIO DA VOVÓ DONALDA, ENFIM VÃO TENTAR CONFUNDIR OS ELEITORES QUE VOTAM NO ‘”PÃO E CIRCO”. vamos dar o troco em 2012. VOLTA PARA O DETRAN AZEVÊDO!!!!!

  2. Desculpe-me mas é bem feito. Todo mundo sabe que essa turma ali da prefeitura é caloteira.
    Ou dão calote ou pagam o triplo pros conhecidos…!!!
    Olha, prestem atenção que após o dia da cidade tem mais. Pode escrever…!!!

  3. ahhhh…sem a GRANDE atração que é o jahmar eu tbm nao vou la, só estava esperando chegar o dia pra eu ver eles tocarem, eu mesmo q nao vou ……so ia por eles q ja tem mais de dois anos q nao tocam por aqui, só tocam no sul do pais…..

  4. Pow… já estava tudo pronto aqui… acertei até com o fã clube sobre a apresentação da banda. Agora não vou mesmo ao show… sem A BANDA!

  5. O TAL LOMBARDI EXISTE E É MUNDIALMENTE CONHECIDO POR SER “PICARETA” E “GIGOLO”!!!!!!!!!!!
    ELE TAMBEM TEM PARTE NAS NEGOCIAÇÕE$$$$$$$ ENTRE BANDAS E PREFEITURAS RAMO ONDE ATENDE PELO CODINOME: CARA DE DOIDO!!!!!!!

  6. Presto Solidariedade à banda pelo desrespeito…
    Porém , destaco a seguinte declaração….
    “como a todo público, que de certa forma irá ficar frustrado sem o show. ”
    Na moral Forró Jahmar , vcs numsão isso tudo não..rsrs

  7. O engraçado é que a grande maioria reclama da má gestão e garante que todos estaram hoje lá curtindo essas atrações que, pelo amor de Deus, até as cidadezinha de 100 habitantes colocam bandas melhores, sem menosprezar o trabalho de cada. Ademais, pego-me pensando o quanto vai render essa “festinha” para os beneficiados…
    Aff, ninguém merece, a cidade numa buraqueira só, sem sáude (o que já é de costume), semafáros cada vez mais irregulares, etc…

  8. Meus amigos e amigas, esse rapaz que atende pelo nome de MARDSON, é o maior caloteiro que existe, deve a cidade inteira, um dos maiores trapaçeiros dessa cidade, mas como na Prefeitura só tem gente desse nível, não é novidade nenhuma, vocês da Banda Jahmar agradeçam por não estarem juntos a esses pilantras.

  9. Rsss…… Tratar com quem???? Mardson….. coitados. Só lamento… Se acha o dono da cocada preta….. mas…. procura saber a história. TENHO até PENA.

  10. O pior é que isso vem acontecendo ao longo dos anos e ninguém dar as caras. Tem que bater de frente com eles criminosos mesmo, citar nomes e mostrar para cidade quem são eles. Fiquem de olhos bem abertos, porque do jeito que está não dá mais. Toda hora é hora de nos unirmos para LIMPAR essa sujeira.

  11. Foi bom não ter sido contratada chega de porcaria. E se fosse uma banda boa não estária desesperada tentando ser contratada pela prefeitura de Itabuna e ainda deve agradecer, pois só assim ficou conhecida e não reclamar de “uso indevido do nome” que nome?

  12. Deram um “zignal” nessa Banda horrível banda,
    mas talvez fosse melhor se a estivessem contratado.
    Pelo menos essa bandinha não faz APOLOGIA A DROGAS,
    como fez uma banda chamada TSUNAMI DO ARROCHA, cantando
    e fazendo gestos obscenos, num tal de teco teco teco…
    Convidando o público a dar um “teco”.
    Cadê a polícia?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *