Tempo de leitura: < 1 minuto

Pesquisa do Ibope Inteligência com 2.002 entrevistados apurou que 55% dos brasileiros são contra a união estável gay, aprovada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). A reprovação atinge percentual ainda maior quando o universo pesquisado é o masculino: 63%.
O percentual de contrários ao casamento gay é maior entre os brasileiros de baixa escolaridade e renda e evangélicos. A pesquisa ainda aferiu como o brasileiro vê homossexuais atuando em profissões como  médico e professor.
Clique e confira a pesquisa completa

0 resposta

  1. Abaixo-assinado PLEBISCITO JÁ, assim como na questão dos vereadores, acho q merecem ser levador a população, para que realmente seja feita az vontade do povo ( maioria) e não somente daqueles que se acham dono da verdade, um Pais soberano e democrático é aquele onde o povo tem voz e vez.

  2. Eu protesto literalmente contra o csamento gay,concordo em partes com a união estável, desde que não haja exposição excessiva, porque nós que somos casais normais não somos obrigados a encarar como natural o que não é normal, dois homens ou duas mulheres juntas com um casal.
    Isso é ir contra a palavra de Deus.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *