Tempo de leitura: < 1 minuto

O secretário de Agricultura de Itabuna, Marcelino Oliveira, deixou o Sest/Senat, ao final da tarde de hoje, antes que a comitiva do prefeito Azevedo. Saiu de lá chutando o vento e resmungando contra Jaques Wagner.
Marcelino queria ouvir do governador a promessa de início imediato da duplicação dos 11 quilômetros da BR-415 do final da J.S. Pinheiro até Nova Ferradas. E Wagner anunciou só o trecho que vai de Nova Ferradas a Ibicaraí, e pedia “calma”.
Com cara de menino contrariado, Marcelino reagiu:
– Me tire daqui, me tire daqui. Esse governador é mentiroso, é mentiroso…
E saiu em disparada.

0 resposta

  1. Esse povo do Dem, não tem jeito mesmo. Ligar Nova Ferradas à 415 é obra urbana. Quer tudo do governo do PT. Quando eles estavam no poder nenhum petista podia encostar neles. Hoje eles chegam em grupo e ainda exigindo o que bem querem. Lembram que nem Geraldo eles recebiam em Salvdor? Vai chorar nos pés de Paulo Souto, Marcelino! Seu guruzão antigo.

  2. Além de mentiroso, é cínico ao extremo, …!!!
    E ainda quer lançar candidato à sucessão do Prefeito, …!!!
    Ele deve “gostar muito” do Sr. G.S., com tais atitudes, …!!!
    Só quero ver agora a opinião dos imbecis que morrem de amores pelos dois, o (des)governador – O Homem das Mil e Uma Promessas – assim como do G.S. – Deputado Imóvel – que promete lutar em Brasília por quatro anos, mas que nunca passou mais que dois anos por lá, pois sempre arruma uma desculpa para continuar sem fazer nada, …!!!
    Enquanto houver os bestas (os burros empolgados, que servem de escada), os sabidos continuarão reinando – absolutos – no reino dos cegos e ignorantes, prometendo e enganando àqueles que não conseguem enxergar a realidade, …!!!

  3. nao disse nenhuma novidade.
    O povo nao tem memoria, é so chegar perto de eleicoes e algumas obras terao inicio e muitas mentiras serao ditas para garantir que seja eleito o candidato indicado.

  4. Esse secretário insignificante deveria era explicar em que condições deixou o cargo que tinha no Governo do Estado na gestão de ACM e Paulo Souto, já que nem os carlistas aguentaram os “pepino$” que ele colhia.
    Incompetente que sé ele, é mais um da “cota de caridade” do prefeito Azevedo.

  5. Apesar de não poder ter falado assim com uma autoridade, o Secretário de Agricultura Marcelino falou a verdade.
    Pense em um cidadão mentiroso, pior do que ele apenas o deputado Geraldo Simões que tem esse apelido há muito tempo aqui na região.
    São muitas promessas, ficou bem claro em seus dois mandatos como Governador que o Jaques Wagner não gosta de nós Itabunenses.

  6. O puxa-saco nº 1 não aguentou. Até concordo que o prometedor da Bahia é muito cara de pau, mas o governo Azevedo em matéria de prometer e não cumprir é campeão. Alíás para que serve secretário de agricultura numa cidade que praticamente não tem zona rural. Ficar plantando muda de arvóre na beira-rio e depois deixar o mato tomar conta.

  7. Marcelino vç si considera como o senhor da verdade,esse adjetivo quem merece é vç.Acorda Azevedo abrobrinha só atrapalha seu governo,demissão já.

  8. O que existe na realidade entre esses politicos deploráveis, é um jogo de gato e rato. Quando os de cá (DEM) estavam no poder, pisavam da na cabeça dos petistas. Agora, estão recebendo o troco, com esse joguinho de cena que Wagner faz, o democrata, que conversa e recebe todo mundo, promete, dá um tapinha nas costas e xau! Na realidade vai acontecer o seguinte: ele faz primeiro o trecho da recuperação partindo do Ibicaraí (prefeito do PT) e daqui a não sei quantos meses se o prefeito eleito de Itabuna em 2012 for do time dele ele temina (se der tempo) a ponta de cá. E o povo de Itabuna ó…..

  9. O SECRETARIO SILUETA DE “BAIACU” DEVERIA ESTA PREOCUPADO COM A POLICIA FEDERAL QUE INVESTIGA DEVIOS DE RECUSOS DO PRONAF FEITOS POR SUA SECRETARIA NO ANO DE 2008,2009.
    A COISA É MUITO SERIA.

  10. Esse Macelino só deve está é de olho na verba que o governador vai mandar. Nunca vi secretario preocupado em ver a obra pronta. Pensem bem . srsrsrsrs

  11. Este Marcelino só muito óleo de peroba nesta cara de madeira. Vá trabalhar que é muito melhor pra você porque o povo de itabuna esta cansado de pagar os maiores salarios de secretarios da Bahia para estes INCOMPETENTES!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Fico abismada com o cinismo desses petistas, falam que o pertido é do povo e estam cortando tudo pra Itabuna só pq não engulimos a força a tal da Juçara, governar a Bahia não é “dar presente” ao prefeito de qualquer partido que seja, é garantir um direito que é nosso enquanto cidadão, que pegamos impostos caríssimos sem muitos retornos. Em todo o estado da Bahia, aumentou a violência, as escolas estaduais, de ensino superior e médio, ficaram muito pior, além das estradas que estam sem manutenção nenhuma. Acorda POVO PT quer dinheiro pra eles como todos os outros, não existe diferença nenhuma, entrou no poder rouba mesmo…Não acredito em coelho da páscoa e nem em Papai Noel…

  13. Suas palavras “sergim”, são cheias de ódio, rancor e muita dor de cotovelo, tornozelo. Que saudade das chicotadas, hein?

  14. PETISTAS ILUDIDOS, PROCLAMDORES DE ILUSÕES, DE FALSOS IDEAIS E DE MENTIRAS ELEITOREIRAS. O WAGNER NÃO TEM MORAL PARA SER CHAMADO DE GOVERNADOR. PELO MENOS NÃO NESSA REGIÃO, SEUS FANTOCHES, ESCADINHAS DE POLÍTICOS. VÃO TOMAR VERGONHA, ACORDAR PRA VIDA. O WAGNER VEIO A ITABUNA NO DIA DO ANIVERSÁRIO DA NOSSA CIDADE E NOS TROUXE APENAS PROMESSAS. VCS ESTÃO BEBADOS? OU ESTÃO CEGOS PARA GANHAR UM CARGO? QUEM MAIS BRIGA POR CORRUPTO E MENTIROSO, SEM MORAL, É QUEM FAZ PARTE DA “JOGADA”. VÃO TOMAR VERGONHA, E COBRAR DO WAGNER QUE ELE ASSUMA SEUS COMPROMISSOS E OS CUMPRA. PALAVRA, ELE NÃO CONHECE ESSA PALAVRA. ENQUANTO ISSO, PETISTAS FDP, PESSOAS ESTÃO MORRENDO NESSE TRECHO HORRIVEL DA BR QUE LIGA ITABUNA A IBICARAI. ESSAS MENTIRAS DO WAGNER, ITABUNA ESTÁ COLOCANDO DENTRO DE UM SACO QUE, NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, SERÁ DESPEJADO SOBRE O PINÓQUIO! VÃO TOMAR VERGONHA!

  15. PREFEITURA MOVEL NELES
    CARTEIRSAA DE HABILITAÇÃO
    TERRENO E SEMENTES PARA OS “PAIS DAS CRIANCINHAS”
    POLITICA É A CIENCIA DA …
    A BAHIA FOI GOVERNADA PELOS DEMOS 40 ANOS
    E OS IDICES SEMPRE FORAM OS MAIS BAIXO
    E O DONO DA BAHIA
    FALAVA “EU AMO MINHA BAHIA” ELE TINHA QUE COMPLETAR A FRASE
    “EU AMO A MINHA BAHIA . QUE EU TIRO TUDO QUE TENHO E VOU DEIXAR PARA MINHA FAMILIA BRIGAREM DEPOIS QUE EU ME FOR PARA O …”ACM

  16. Boa, gostei Marcelino !
    Essa assim que se faz com esse Jaques Wagareza Pinóquino.
    Além de tudo ainda é um sujeito “cínico” porque vem em pleno Aniversário de Itabuna para inaugurar apenas o GASENE que é da petrobrás.
    Se Jaques Wagner virou Pinóquio, Geraldo Simões virou o Pai da Mentira. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. Sou a favor de um movimento separatista como estão querendo fazer com o Oeste da Bahia. Devido ao abandono do governo Wagner por lá, a proposta é criar o estado do São Francisco.
    A idéia é separar Itabuna do estado da Bahia…Teremos o estado Cachoeira englobando as cidades de Itabuna e Ilhéus.
    Seria a solução, pois já estamos abandonados pelo governo Wagner há muito tempo.

  18. Esse Marcelino é conhecido pelos os feirantes,como o rolando lero da prefeitura anda prometendo resolver os problemas das feiras e já vai fazer 7 anos e nada,a do são caetano é um imundice,ate hoje os feirantes espera solução para a laje que desabou,a dar california e o centro comercial é um abandono total.Agora Sergio Oliveira estar defendendo o salario que ele recebe dá prefeitura,pelo que ele falou de Kokó,eu não tenho duvida,o Oliveira só pensa no lado dele.

  19. O Marcelininho já nem liga mais para o que seja desvio. Tudo tem dado certo pro lado dele. A imprensa divulgou que ele meteu o nome da própria esposa nas falcatruas que fez com o PRONAF, mas sequer avisou a ela.

  20. Eu só fico esperando os comentários desse tal de “sergio”; como ele gosta de geraldo! A campanha dele agora é para que o amor de sua vida, permaneça em brasilia! Rs…….!

  21. Não tiro a razão desse cidadão quanto ao Governador, que esqueceu nossa região, devido a questões partidárias, mas, também coloco duas questões: Primeiro, quem é esse secretário ? O que ele já fez em beneficio de Itabuna ? Inclusive, em pesquisa rápida com colegas, ninguém sabe nem quem é ele. Segundo: Quando o finado PFL, atual DEM governava o estado, o PT não era recebido nem por decreto(é bom recordar), e a região também ficou um longo tempo esquecido, hoje o PT ainda que seja com menosprezo recebe o DEM e ainda faz uma gracinha para eles.

  22. Quem tambem não saiu muito satisfeito do evento na FTC, foi o Carlos Burgos, no momento em que o “assinador de ordens de serviços” JW, disse que se a prefeitura não tiver condições de administrar o HBLEM, que passe para o estado. Ouviu Sr. prefeito?

  23. Triste Itabuna
    É Wagner pisou na bola, vindo a Itabuna no dia da cidade.
    Todavia, mentir, talvez seja a sua grande obra no governo. Entretanto, para os Itabunenses de memória curta, é de bom alvitre que se diga a verdade:
    a) O governo Azevedo construiu, reformou ou está fazendo alguma obra com recursos próprios ( do município)?
    b) Que se apresente a fonte de recursos das obras atualmente.
    Desafio, que exista alguma obra que a fonte de recurso não seja do Governo Estadual ou Federal!
    Desafio! Realmente os Governos Estadual e Federal pisam na bola quando não exigem divulgação dos investimentos em Itabuna.
    O que Azevedo quer? Que o PT faça o resto?
    Só se Geraldo ganhar a eleição!
    Itabuna passa nos últimos tempos por desastrosos governos: Fernando/Geraldo/Fernando/GeraldoFernando/Azevedo…. CHEGA!

  24. Esquecem que até juiz decretou que as verbas do funcionalismo ficasse retida no banco, só para prejudicar Geraldo.
    O PT está no governo, mas não está no poder. No 3º escalão tem muita gente sem escrúpulos atrasando, impedindo e omitindo as boas ações do governo. Todo mundo sabe disso. As divergências petistas são extremistas, preferem dar vez aos de fora, em detrimento dos militantes do partido. Mas está chegando a hora da necessidade, GS vai abaixar a bola!

  25. Na moral Seu Pimenta e Seu Muqueca,
    Esse “Desconhecido” só pode tá drogado ou fumou um basiado…
    Que gracinha que o governo faz aqui para Itabuna ?
    Concordo com o que Josué falou Movimento Separatista de Itabuna e Ilheus já !
    Enquanto isso meu prefeito transforma nossa cidade em um canteiro de obras.

  26. este sergio oliveira
    ELE ACHA QUE O GOVERNADOR ABANDONOU ITABUNA , A SESAB VEIO E TROUXE MAIS DINHEIRO PARA O HBELEM E SANTA CASA VARIAS VEZES, NA CAMPANHA CONTRA A DENGUE , FOI REABERTO O SAO LUCAS , FOI UM APOIO TOTAL , VEIO AS TAMPAS DOS TANQUES DE ÁGUA, QUE NAO SEI ONDE COLOCARAM, FOI PROMETIDO E VEIO A REFORMA DA CINQ2UENTENARIO SE FOI FEITO AQUELA MERDA O CULPADO É O PREFEITO QUE COMPROU , PEDRAS SEM VIDA NAS MAOS DO FILHO DE FERNANDO GOMES EM PORTO SEGURO, PERGUNTE AO PREFEITO QUANTAS VEZES ELE FOI OUVIDO PELO GOVERNADO E ATENDIDO ATRAVEZ DO PARTIDOS ALIADOS COM SEUS DEPUTADOS TANTO QUE HOUVE BOATOS QUE O PREFEITO IA SAIR DO PARTIDO QUE ESTA NA UTI, PARA O PP, AI VEIO O ACM NETO E ALELUIA E EM REUNIAO INTERNA AMOSTROU AO PREFEITO QUE ELE NAO PODE SAIR ASSIM DE QUALQUER JEITO DO PARTIDO DE SEU CRIADOR E POR BESTEIRAS DA CAMPANHA QUE ELE SABE NAO PODER SAIR.
    O CAPITAO PREFEITO EM DISCUSO NA FRENTE DO GOVERNADOR WAGNER E SO ELOGIOS, HUMILDE, RECONHECIDO AO APOIO DO GOVERNADOR DEMOCRATICO.
    EU REALMENTE NAO SEI QUEM É PIOR SE E O CAPITÃO PREFEITO MAL CARATER.
    OU SE É O GOVERNADOR QUE DEVE SABER .DIFAMAÇÃO, APOS DISCUSO
    MINISTERIO PUBLICO ESTADUAL E FEDERAL NESTE MUNICIPIO URGENTE

  27. Mas, o problema é que ele deveria ser “governado” pra todos e não somente pra alguns que comungam no mesmo partido. Isso não existe, não se justifica um erro(de ACM, afins e herdeiros) muito menos com a política da propaganda da Bahia que não existe, vocês que ficam na net o dia todo, com essa tecnologia de ponta, deixem seus quartos, seus escritórios, suas poltronas confortáveis e vão conhecer a Bahia de miséria, pobreza, doente pela drogas, pela violência, não é culpa é claro 100% de Waggner, mas de um todo que contribue pra manter a crescente deisgualdade e misério em nosso país,. Pois, bolsa família virou emprego e o resto, vamos como der…rrssr Pensem nisso!!

  28. GOSTARIA DE SABER DESTES DEFENSORES PUBLICOS DO CAPITAO AZEVBEDO COMO ELE MUTIPLICOU AS VERBAS MUNICIPAIS TAO RAPIDO, ATE FESTA COM ATRAÇOES ELE FEZ.
    O PREFEITO ALEM DE PULA PULA E FAZEDOR DE MILAGRES, O DINHEIRO MUNICIPAL RENDEU NAS MAOS DO CAPITAO É RETADO MESMO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    O GOVERNADOR WAGNER E ALGUNS PARTIDOS ALIADOS SAO CULPADOS DO MILAGRE DO CAPITAO PREFEITO. ESTA É A VERDADEIRA “CIDADE DE GROMONGOL”KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    COM CAPITOES REIS E RAINHAS.
    E PRA RIR OU PRA CHORRAR .

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *