Tempo de leitura: < 1 minuto

Falamansa se apresenta hoje à noite na Praça Rio Cachoeira

A festa de aniversário de Itabuna, que acontece na Praça Rio Cachoeira, terá continuidade hoje com a presença da banda de forró Falamansa, cuja apresentação está programada para as 21 horas. Ontem, no primeiro dia do evento, os destaques foram Reginaldo Rossi e a banda de pagode Raça Negra.
O calendário de eventos do aniversário teve, às 11 horas de hoje, a inauguração da nova sede da Secretaria Municipal da Saúde, na Rua Barão do Rio Branco. Logo mais, às 15 horas, será lançada a pedra fundamental da futura sede da Câmara de Vereadores, na Avenida Princesa Isabel.
Às 15h30min, no auditório da FTC, o governador Jaques Wagner o secretário estadual da Educação, Osvaldo Barreto, assinam o “Pacto com os Municípios”, compromisso do programa “Todos pela Escola”, que tem como meta assegurar que todas as crianças das escolas públicas baianas estejam alfabetizadas até os oito anos de idade.
Ainda hoje, às 16h30min, Wagner e o presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães, inauguram a Estação de Transferência de Custódia (ETC) de gás natural, no Centro Industrial de Itabuna. À noite, na sede da AABB, haverá a outorga de títulos de cidadão itabunense.

0 resposta

  1. Oxente,,,,vão construir o Fórum e a Câmara de Vereadores no mesmo local, pois acho que uns dois anos atrás foi lançada a pedra fundamental p/ construção do Fórum aí na Av. Princesa Isabel, ao lado do Centro Administrativo Firmino Alves,,,,
    Isso que é enrolação,,,,imagina o custo de uma NOVA Câmara p/ abrigar os mesmos vereadores? Ah! sem esquecer que serão 19vereadores na próxima eleição,,,,aí que o dinheiro vai correr msm,,,

  2. Lembrem que Falamansa não foi a prefeitura quem trouxe. Foi o sistema SEST/SENAT inaugurado hoje na Avenida bicaraí. Ou estou enganado? Tem coisa que acontece por aqui que fica tudo camufladinho. A Prefeitura quer sempre ganhar os louros. É assim com as obras do canal, do minha casa, minha vida e de outras pequenas obras que são verbas do governo f e d e r a l, bem soletradinho mesmo para o povão entender.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *