Tempo de leitura: < 1 minuto

Depois de demitir cerca de 5 mil funcionários e suspender a construção de 36 empreendimentos imobiliários na cidade de Feira de Santana, a 107 quilômetros de Salvador, a justiça baiana decretou o bloqueio dos bens Construtora R. Carvalho.
O pedido do bloqueio dos bens da empresa foi feito pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) e acatado pela justiça baiana nesta sexta-feira (29). Segundo informações de Roberto Menezes, advogado da empresa, em entrevista para a emissora, com o bloqueio dos bens, a situação da empresa fica ainda mais difícil.
O pedido do MPT foi feito após uma reunião com sindicalistas, advogados e representantes da empresa na quinta-feira (28). O objetivo do encontro era achar uma saída que resolvesse a situação do pagamento da rescisão dos operários, que ainda não foi feita. Sem avanço, o sindicato preferiu pedir a intervenção direta da promotoria e o pedido foi encaminhado para a justiça, que tomou a decisão favorável ao pedido do MPT. Informações do Correio da Bahia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *