Tempo de leitura: < 1 minuto

A passagem não será tão breve como a do apresentador José Datena na Record, mas é bom o prefeito Capitão Azevedo ouvir mais o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Alencar.
O colaborador chegou no início do ano, porém, ameaça partir a qualquer momento devido às condições de trabalho, consideradas ruins. E, para completar, ainda há uma sombra, o ex-titular da Pasta, Fernando Vita.

0 resposta

  1. Eu queria propor uma pesquisa investigativa ao Seu Pimenta: O blog está cheio de colaboradores que tem livre acesso ao Centro Administrativo, o mais conhecido é o velho incrédulo, esse todos aqui sabem quem é…
    …então, Seu Pimenta, me aponte uma pessoa de BEM, eu disse de BEM, que trabalhe na prefeitura satisfeita, com condições de trabalho favoráveis!!??
    EU já posso até adiantar: homem de BEM, eu disse de BEM, não trabalha naquele “cabaré da corrupção”.
    Na casa dos “estrupadores do dinheiro público”, só tem tapede de boas vindas quem colabora com a destruição urbana da cidade!!
    Eu quero acreditar mesmo que o secretário, José Alencar, está reclamando das condições RUIN$$$$$$$$$$$$$$$$$. Sério, eu quero acreditar!!!

  2. Eles estão dando nenhuma bola para o Desenvolvimento Urbano, mas a Lei do Resíduos Sólidos responsabiliza a pessoa pelo lixo que produz, porque o lixo está tomando conta de tudo: do solo, da água, do ar, do oxigênio. Cadê o MP? Tem projeto nessa área, ou nâo está sabendo disso? Falta tempo às belas promotoras?

  3. Zelão diz: – Secretário anda vendo fantasmas
    A verdade sobre as “assombrações” vistas pelo secretário tem explicação nas leis da física: – “Dois corpos não ocupam o mesmo espaço.”
    O ex-secretário Fernando Vita, foi o “fiel avalista” da “boa aplicação dos recursos,” na obra do Canal do Lava-pés, junto ao ex-ministro Gemeu e pelo seu sucessor no Ministério da Integração Nacional. A saída de Vita da Secretária de Obras do Município acendeu a “luz amarela,” diante da “pouca confiabilidade do governo municipal em gerir recursos federais”.
    O secretário atual, diante do impasse, anda fazendo uso dos seus dons “mediúnicos” para apontar fantasmas que o impedem de gerir na totalidade as obras do município.

  4. Zelão diz: – Secretário anda vendo fantasmas
    A verdade sobre as “assombrações” vistas pelo secretário tem explicação nas leis da física: – “Dois corpos não ocupam o mesmo espaço.”
    O ex-secretário Fernando Vita, foi o “fiel avalista” da “boa aplicação dos recursos,” na obra do Canal do Lava-pés, junto ao ex-ministro Gedel Vieira Lima e pelo seu sucessor no Ministério da Integração Nacional. A saída de Vita da Secretária de Obras do Município acendeu a “luz amarela,” diante da “pouca confiabilidade do governo municipal em gerir recursos federais”.
    O secretário atual, diante do impasse, anda fazendo uso dos seus dons “mediúnicos” para apontar fantasmas que o impedem de gerir na totalidade as obras do município.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *