Tempo de leitura: < 1 minuto

Dejair: julgamento por estupro.

O prefeito de Una, Dejair Birschner (PP), vai a julgamento na próxima quinta (4), no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), às 8h30min, por estupro de três adolescentes em maio de 2008. O fato começou a ser apurado quando os pais das vítimas denunciaram o caso ao Conselho Tutelar, em agosto do mesmo ano.
Quase um ano depois da denúncia, o pai das adolescentes de 13 e 15 anos retirou a queixa na polícia. A promotoria encontrou indícios de suborno por parte do prefeito e optou por levar o processo adiante. As vítimas eram conhecidas do então candidato a prefeito de Una, eleito cinco meses depois do crime.
As menores, obrigadas a ingerir bebida alcoólica, foram depois levadas para um motel em Cururupe, em Ilhéus, às margens da BA-001. De acordo com a denúncia, Dejair e outro homem forçaram as adolescentes a fazer sexo. Formalmente, ele é acusado de assédio sexual, corrupção de menores e violência sexual.

0 resposta

  1. Nossa! É cada absurdo que aparecem com estes homens públicos que dar náuseas. Os eleitores continuam votando nesta gente. Quando será que irão aprender escolher direito os gestores públicos?

  2. Coitados!
    Seres abjetos, desprovidos de qualquer dignidade. Eles não sabem o que os esperam. Um homem público deve ser exemplo de hombridade!

  3. Quero vê se no Tribunal de Justiça da bahia existem desembargadores que sabem honrar a toga. É necessáriom que as pessoas se unam e sigam para assistir o julgamento em Salvador, pois é público. Espero também que algum politico inescrupuloso não venha conversar nos “ouvidos” dos desembargadores julgadores.

  4. Caro leitores, se vocês verificarem no sítio do tribunal de justiça, o prefeito chupa cabra (Dejair), também responde por crime de racismo e discriminação racial, além de outros.

  5. EU AINDA CONTINUO NAQUELE VELHO DITADO, CADEIA É PRA PP PRETO E POBRE, ESSE TEM PROCESSOS DE PEDOFILIA,ESTUPRO,RACISMO E FALSIFICAÇÃO DE DIPLOMA (ANALFABETO TODO) PRA SER CANDIDATO E NUM ENTANTO TAÍ SOLTO SOLTO DESFILANDO COM OS MARIOS (NEGROMONTE PAI E FILHO) DUVIDO DÓ DÓ ELE PAGAR POR ALGUNHA COISA.

  6. Ontem pela manhã 02 de agosto dia da cidade de Una, o prefeito distribui comendas pra várias pessoas que prestaram serviços relevantes a sociedade. Visivelmente emocionado falou da dificuldade de administrar um município. A igreja católica recebeu como de praxe esse “politico” com a folha corrida da justiça desse tamanho. Parabens! Agora tá entendido tamanha emoção!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *