Tempo de leitura: < 1 minuto

A belaPatrícia: Neymar né gatinho não!

Apresentadora do Globo Esporte Bahia, da Rede Bahia, a itabunense Patrícia Abreu foi sinceridade a toda prova há pouco.
O programa exibia reportagem sobre o sucesso do jogador santista Neymar nas baladas noturnas. E tome mulheres histéricas, chamando o atleta de “bonito, gostoso, gatinho“.
Acaba a matéria e o câmera foca na bela apresentadora, que discorda das marias chuteiras… E larga:
– Ah, gatinho né não!

0 resposta

  1. As mulheres – algumas – ainda precisam aprender que os homens não necessitam ser bonitos, basta ter uma boa conta bancária, …!!!
    O feio que ela cornetou ganha em apenas um mês o que ela levará a vida toda para ganhar, e provavelmente não conseuirá, …!!!
    O cara, simplesmente, esnobou o Real Madrid e o Barcelona, …!!!
    É conhecido no mundo inteiro, …, enqanto ela, coitada, até hoje, conseguiu chegar a, …, Salvador, …!!!
    “Viajandão”, …!!!
    Ou, coitada, …!!!

  2. Seu Pimenta
    Acesso pelo menos umas cinco vezes este site diariamente. Sempre que existe algum tema relacionado à mulher fico espantado com as declarações do professor Sérgio Oliveira. Seria ele um misógino?
    Por favor, deixem ele responder.

  3. Acho que o Sergio aí é muito fan do cara heim.
    Defendeu o macho até os dentes. rs
    Patricia Abreu você é muito linda!!! ô lá em casa…

  4. Minha amiga com toda a sinceridade e irreverência que lhe é peculiar, acabou falando o que todos ja enxergam e não tem coragem de dizer por motivos fúteis…
    Grande abraço.

  5. Neymar é simplesmente RIDICULO. Ele pode ter dinheiro até a porta do r… que continua sendo muito FEIO. Sérgio Oliveira deve ser igual a Neymar – na feiúra pq na conta bancária… Patrícia foi até SSA e ele não deve sair do buraco onde nasceu. Mas isso não importa muita coisa. Patrícia Abreu disse a opinião dela, e Neymar é horrível mesmo.
    Nymar só se acha o tal pq dão ousadia a ele. Queria ver se fosse da favela, pobre lascado se essas “menininhas” iam achá-lo bonito, gostoso, tudo de bom e algo mais. Não iam nem olhar p/ ele se não fosse p/ correr de medo.

  6. Vixe! Agora tenho certeza que tal SÉRGIO OLIVEIRA, vulgo RODACUDE é mesmo gaúcho.
    Quanto a Patrícia Abreu mandou bem. E que coisinha linda e gotosa ela é viu.

  7. Fininho vc queima rosca pra ele é? Piorou ele saber que vc existe ou ser seu “amigo”, e garanto que a reporter é mais famosa e querida que vc, meu caro puxa-saco.

  8. Quem fala demais dá bom dia a cavalo, ou burro mostra-se. É o seu caso, viu, Sérgio Oliveira? Às vezes me pergunto se esse Sérgio é realmente professor.

  9. Patrícia, você e linda, maravilhosa, vitoriosa e inteligente. Esse seu riso lindo, gata, me contagia. Às vezes que lhe encontrei na Fonte Nova meu coração disparou. Você é minha paixão platônica.

  10. Ela apenas expôs sua opinião.Não é porquê o cara é jovem,solteiro,famoso e,acima de tudo,muito rico que as mulheres(e algunmas pessoas que nasceram com o sexo masculino)têm de achar que ele é bonito.A opinião dela,enquanto jornalista e mulher tem que ser respeitada.
    Agora quanto ao Sérgio Oliveira,sei não viu…
    Em tempo:
    Um certo dia uma biba foi fazer exame de próstata e,quando o medíco,ao finalizar o procedimento, colocou o dedo naquele orifício,mandou que o paciente bradasse Trinta e três.
    A biba de imediato bradou: um,dois ,três,quatro…

  11. Certa feita, durante uma entrevista, o professor, político e grande pensador brasileiro Darcy Ribeiro desabafou: pelo o que os professores brasileiros ensinam, acho que eles ganham muito bem.
    É claro que Darcy não queria,com essa afirmação, legitimar as proverbiais incúrias dos governos pátrios para com o ensino. Darcy sempre lutou por melhores condições para o ensino escolar, incluindo melhor qualificação para os educadores. Mas tenho certeza que o fundador da Universidade de Brasília e idealizador dos CIEPs apenas usou esse argumentou para fustigar professores ineptos.
    Quando leio as necedade que esse tal professor Sérgio Oliveira escreve aqui no Pimenta, acho que o genial Darcy Ribeiro estava certo, mesmo quando parecia errado.

  12. Bem… entendo que tudo pode virar uma pequena ou uma grande polêmica.
    Tenho certeza q Patrícia tem ciência de tudo isso que foi dito sobre Neymar ( rico, talentoso, craque…) e como boa repórter não desmereceu todos os atributos do mesmo , no entanto , ela não o acha bonito. Qual é o problema? nenhum. Tem mais é que se posicionar mesmo…
    Quanto ao Sérgio…. foi simplesmente infeliz na colocação.
    Expor a opinião é uma coisa… ser grosseiro e deselegante é outra completamente diferente.
    Pensa antes , meu caro!
    Disseram que vc é professor… se assim o for… repense as suas posturas e os seus posicionamentos.
    Ser professor, na minha opinião, é ser modelo….. e esse não foi gatinho , não!
    Reflexão!

  13. Falou e disse, Patrícia!!!
    Neimar precisava ouvir isso de sua boca, para entender de vez que ele é uma pessoa boba, imatura, cheia de dinheiro e por isso mesmo rodeada de “marias chuteiras” doidas pra levar vantagem, só isso!
    O garoto não tem culpa de ser rodeado de puxa-sacos.

  14. Patricia é um espetáculo a parte!
    Seria mmuuuuiiitttoooo melhor se a globo tirasse PRA SEMPRE do ar o tal do Alex Escobar (Bobao), o TANDE (outro Bobao) e colocasse Patricia Abreu no lugar.

  15. Realmente, esse Sérgio… Sei não. Foi no mínimo inoportuno o seu comentário, além de falar muito sobre suas inclinações explícitas ou incubadas. Serginho, tu moraste no Rio Grande, tchê! Tu não me enganas, cabra!

  16. O espaço democrático “ainda” de nosso país permite a manifestação livre de pensamento, de achar que sempre no fim do arco-íris vão encontrar um certo pote de ouro… Portanto, minha cara Patrícia Abreu desde sua época de Montenegro já mostrava talento, simpatia, educação… E tudo que merece realmente ser valorizado em um ser humano independente do sexo. Porém, se hoje a conta bancária que determina se é branco ou negro, feio ou bonito nos preconceitos da vida só resta lamentarmos e muito.
    E o importante não é que você chegou apenas até Salvador, mas sim, que você está se movimentando além do umbigo próprio! Parabéns linda e cada dia mais sucesso.

  17. patricia vc falou tudo. quanta defesa serginho segura ai meu querido. neymar feio burro abobrinha não da tesão em ninguem ao ser visto magricela mas……. tem dinheiro craque sim mas tem mais messi, romario, zico, O FENOMENO, cristiano ronaldo, denis(falecido)portuguesa era talentos iguais, sabe o que esta acontecendo DÃO MUITO IBOPE PRA ESSA CARNICINHA dá-lhe patricia ele é feioso sim

  18. É senhor Sérgio Oliveira, pra quem disse ser homem com H maiúsculo hein?!kkkkk
    Sempre procurando ofender não é mesmo?! Você é uma vergonha para classe de professores, você como “educador”, deveria mais respeitar as opniões das pessoas, o senhor nem ninguém aqui é o dono da verdade, portanto quando for postar algum comentário procure respeitar as opniões alheias!

  19. Aos Zé Manés que me criticaram, …, se todos vocês tivessem bastante dinheiro, como é o caso do Neymar e outros, certamente seriam paparicados pelas mulheres, …, muitas das qusis com muito mais atributos que a referida repórter, …!!!
    Agora, digam que eu estou mentindo, …?!?!?!
    Já vi muitas mulheres dizendo que o Ronaldo Fenômeno é “lindo”. E aí, alguém aqui acredita, …?!?!?! E se ele fosse um Zé Ninguém que nem vocês, …?!?!?!
    E aí, …, se ele fosse um simples lavador de carros, com todo reseito aos lavadores de carros, será que alguma delas iria ficar atrás dele, …?!?!?!
    Será que falar a verdade, como eu falei, mas não fui entendido, pois a maioria de vocês não usa o cérebro, é algum pecado, …?!?!?!
    Eu mesmo sou feio prá caramba, mas achei quem me quisesse, certamente por poder prover, suprir, a minha prole. A natureza é assim mesmo, em todas as espécies, não apenas a humana. Qantas mulheres que não são tão bonitas, mesmo sendo excelentes seres humanos têm dificuldade de conseguir alguém, …?!?!?! Isso porque os machos de todas as espécies buscam fêmeas com características espec´ficas, como uma boa relação cintura/quadril, simetria, e por aí vai, …, assim como as fêmeas buscam, dentre outras coisas, segurança, boas condições para a sua futura prole, …!!!
    Isso não sou eu quem está afirmando, é a Biologia. Basta ler, estudar, tentar compreender a natureza. Daí a minha manifestação inicial, …!!!
    A nossa dociedade é hipócrita mesmo (e vocês são o retrato fiel dela), e eu não estou aqui pára agradar quem quer que seja, …!!!
    Afinal, porque as pessoas lutam tanto para conquistar as coisas? Correm tanto atrás de dinheiro? Porque todo cara, inclusive eu, querem comprar um carro? Ter um apartamento? Casa de praia? Fazenda? Posses? Dinheiro no bolso? Será que é para viver só de amor, feito contos de fada, …?!?!?!
    Só se for na opinião dos babacas que aqui se manifestam, …, um bando de quebrados, de beócios, …!!!
    Povo Gabriela, …!!!

  20. Vamos deixar de falar de Neymar que é ou não bonitão o cara foi privilegiado na vida se deu bem e bola pra frente e que Deus abençoe a ele e não me desampare. Agora que PATY ABREU é uma GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATAAAAAisso é indiscutível eu sou fanzaço dela ela é muito linda, charmosa, carismatica é tudo de bom, Deus te abençoe e te proteja Paty connue linda e com esse sorriso contagiante que só vc tem. Vc é apresentadora mais charmosa da TV BRASILEIRA. bjssssssssssss.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *