Tempo de leitura: < 1 minuto

No site, Augusto Macedo ainda é secretário

A Prefeitura de Ilhéus mantém no ar um site completamente desatualizado, no qual ainda é possível ver o vice-prefeito Mário Alexandre com o antigo layout abaulado e onde o secretário de Assistência Social ainda é Augusto Macedo, defenestrado no mundo real, mas não no virtual (o do governo, pelo menos). Na página da Secretaria da Saúde, aparece a foto do ex-secretário Antônio Carlos Rabat e por aí vai…
Nesta terça-feira, 2, a Prefeitura divulgou informação sobre nova lista de candidatos a se habilitar no programa Minha Casa, Minha Vida e indica o site oficial como um dos locais onde é possível verificar a relação.
É piada!

0 resposta

  1. O municipio de Ilhéus apesar de ja notificado pelo MPF, continua não respeitando a Lei de Responsabilidade Fiscal que obriga os municipios com populações acima de 100.000 a publicarem em site eletronico a movimentação contabil do dia anterior. Mas um processo para o prefeito banana lima responder, graças a sua acessoria.

  2. Enquantos a prefeitura dai de Itabuna lança um site mais moderno a prefeitura daqui de Ilhéus é um atraso, o site além de informações antigas, inúmeras vezes o sistema de nota fiscal eletrônica apresenta diversos erros.

  3. É verdade Pimenta.
    Sou cidadão Ilheense nascido e criado no bairro da conquista. Atualmete moro, trabalho e estudo no Rio de Janeiro.
    Realmente é um absurdo o portal da prefeitura me deparo com as mesmas noticias nenhuma novidade.
    Chega até dar uma tristeza…
    O que o amigo descreve acima é a pura verdade reforçando a critica o link da Secretaria de educãção e o da Saude creio eu os mais acessados não existe atualizações e o mais gozado é que tem destacado em vermelho a opção “Novidades”…
    Quais ???
    Faço parte da equipe de TI da SEEDUC/RJ e é de suma importância a atualização diária das páginas dos orgãos estaduais e municipais…
    Espero que a nossa critica traga novidades e atrativos que possibilitem a visita diaria de quem é ou nao cidadão Ilheense…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *