Tempo de leitura: < 1 minuto

O requerimento para instalação da CPI dos Transportes caiu após a retirada das assinaturas dos senadores João Durval (PDT-BA) e Reditario Cassol (PP-RO). Um senador do PSDB, Ataídes Oliveira, também iria retirar o apoio à CPI, mas sofreu forte pressão dos tucanos e recuou.  Para prosperar, o requerimento precisava do mínimo de 27 assinaturas, mas contou apenas com 25.
A oposição terá que buscar novas assinaturas para apresentar outro pedido de comissão para investigar esquema de corrupção que já derrubou 26 ocupantes de cargos de confiança na estrutura do Ministério dos Transportes, dentre eles o ex-ministro Alfredo Nascimento, do Amazonas, e o diretor-geral do Dnit, Luiz Antônio Pagot.

0 resposta

  1. Em compensação, o PR, partido nanico e de aluguel, anunciou que acaba de deixar a base aliada do governo, no Senado, …!!!
    Começa a ser desfeito o saco de gatos, armado para eleger a Presidente Dilma, …!!!
    Castelo de areia não resiste a chuva, …!!!

  2. Muito bem,senador João Durval
    Enterre sua biografia no lixo,seu decrépito e covarde..
    2012 e 2014 virão…
    e pro bem da Bahia seu grupo será defenestrado!!!

  3. Lamentavél a postura de João Durval um Senador de 80 anos volta atrás na sua assinatura é enojante.Tenho minha consciencia tranquila pois não dei a ele o meu voto.

  4. E a baixaria continua, …, agora jogaram excrementos no ventilador, só que em direção ao Ministério de Agricultura, …!!!
    Esses “nossos” políticos parecem aquele pessoal que, quando estão tendo um relacionamento, estão transando, fazendo tudo e tendo prazer, achando gostoso, está tudo bem, …, mas quando rompe o namoro, saem por aí falando mal da outra pessoa, expondo e publicando as intimidades, os defeitos, que antes pareciam não enxergar, por pura conveniência, …!!!
    Os políticos são iguais ao povão mesmo, …!!!
    Vocês se merecem, …!!!
    Se a maioria dos que aqui se manifestam apoiam, e votaram, no pessoal que ora está no Governo Federal e no Governo do Estado e, achando pouco, ainda querem colocar gente desta mesma espécie aqui em Itabuna, vão se queixar de que, …?!?!?!
    Não pode, fica feio, …!!!
    Deixa isso para mim, que nunca confiei neles, que sempre critiquei, mesmo sendo criticado diariamente por vocês, …!!!
    Na dúvida, mantenham o charme, …!!!
    Engulam os seus sapos, como se estivessem comendo filé, …!!!
    E ainda saiam por aí dizendo que acharam gostoso, …!!!
    Ou façam igual a um amigo meu, na época da adolescência, que comeu jaca a tarde toda, mas ao encontrar as meninas à noite, e ser convidado por elas para rachar a conta de uma pizza, disse que estava com a barriga cheia, que havia comido lasanha a tarde toda, …!!!
    Esse mesmo sujeito, na época, mesmo sendo menor, já andava com o carro do pai, com os vidroe fechados, num calor infeliz e, ao perguntarmos a ele porque fazia aquilo, ele respondia que era para os outros pensarem que o carro tinha ar condicionado, e que ele era “barão”, …!!!
    Quando nós andávamos a pé, pela Av. Cinquentenário, naquela época, ele nos dizia que iria andar pelo “lado dos ricos”. Quando nós, inocentes, perguntávamos a ele qual era o lado dos ricos? Ele respondia que era o lado da sombra, …!!!
    Outra coisa que ele fez, foi convidar a mim e mais dois amigos para dar uma volta de carro pela cidade, por pura esperteza, pois ele sabia que iria faltar combustível e, como não deu outra, tivemos que empurrar o carro das imediações do berilo até chegar no posto, ali no Jardim do Ó, …!!!
    É isso que vocês têm que fazer, ou seja, elogiar os políticos que vocês mesmos escolheram, mesmo sabendo que todos eles são umas farsas, umas porcarias, pois para vencer as eleições valeu fazer alianças com toda espécie de rejeito social, bastava que eles tivessem alguns votos, …!!!
    Agora, aguentem, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *