Tempo de leitura: < 1 minuto

O Ministério Público do Estado da Bahia abriu seleção visando o preenchimento de 33 vagas iniciais para estágio de Direito e 12 do ensino médio, bem como daquelas que vierem a ocorrer no período de validade do concurso, todas em Salvador.
As inscrições, que custam R$ 35 e R$ 20, respectivamente, podem ser feitas até as 23h59 do próximo dia 21 de agosto, por meio do site www.aocp.com.br. Conforme o edital publicado no Diário da Justiça Eletrônico desta quarta-feira (3), as provas serão aplicadas no dia 11 de setembro, em horário e local que serão informados por meio de edital, que será disponibilizado no site da AOCP Concursos Públicos.
Para efetuar a inscrição, os estudantes de Direito devem estar cursando, no mínimo, o quinto semestre ou o terceiro ano do curso em uma das instituições conveniadas com o MP. Do total de vagas disponibilizadas a esses estudantes, quatro são destinadas a portadores de deficiência.
Já os estudantes de ensino médio que desejam concorrer às 12 vagas precisam estar cursando entre o 1º e 3º ano em escolas públicas estaduais ou serem bolsistas integrais de escolas privadas conveniadas com o MP.
Leia mais

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *