Tempo de leitura: < 1 minuto

O diretor de desenvolvimento humano e organizacional da Schincariol, Américo Garbuio, disse ao PIMENTA que a demissão de funcionários da fábrica em Alagoinhas se deve a uma “movimentação normal” da indústria de bebidas e não teria ligação “alguma com qualquer outra operação relacionada à empresa”.
Ainda segundo Garbuio, “todas as vagas em aberto serão preenchidas”, embora não precise quando isso acontecerá. Mais cedo, o vereador Radiovaldo Costa havia externado preocupação com as demissões. A indústria é a maior empregadora do município baiano e abastece estados nordestinos, além de ser a segunda maior da Schin.

0 resposta

  1. Se vão contratar, então, porque demitiram, …?!?!?!
    Qual a “lógica” que há nisso, …?!?!?!
    A não ser fazer um “rodízio de funcionários”, com o objetivo de não ter que deixar ninguém passar mais de X anos lá dentro, para não ter que indenizar com base em mais direitos, o trabalhador, …, o que implica em mais despesas, …?!?!?!
    Tem comerciante que faz isso aqui mesmo, em Itabuna, …!!!
    Eu mesmo já namorei, algum tempo atrás, uma comerciária, que foi demitida algumas vezes e novamente readmitida como se fosse uma funcionária nova numa mesma loja (ou era de dois em dois anos, ou era de quatro em quatro anos que o pessoal da loja era demitido e readmitido), …!!!
    Ela se submeteu a isso, na época, pois necessitava muito do emprego, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *