Tempo de leitura: < 1 minuto

Deputados que integram a Comissão de Saúde e Saneamento da Assembleia Legislativa da Bahia estarão em Itabuna no próximo dia 12. O objetivo é discutir a crise enfrentada pelo Hospital de Base e instituições que servem a Sistema Único de Saúde (SUS) na cidade.
A agenda dos parlamentares começa com uma audiência pública, às 8h30min, no auditório da Unime.

0 resposta

  1. NÃO ADIANTA VIR FAZER AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TUDO CONTINUAR COMO ESTÁ. DEVERIAM FAZER UMA CPI PARA APURAR OS ROUBOS QUE ACONTENÇE NA SAÚDE DE ITABUNA DESDE DO DESGOVERNO DE CUMA E QUE AZEVEDO DEU CONTINUIDADE. O RESTO É SÓ BLÁ, BLÁ, BLÁ,PARA FAZER PALANQUE ELEITOREIRO.

  2. É A ÚLTIMA OPORTUNIDADE DE SE ACHAR UMA SOLUÇÃO PARA O HOSPITAL DE BASE,SE OS HOMENS NÃO SE ENTENDEREM(PREFEITURA E ESTADO)A CRISE SE APROFUNDARÁ,O SUCATEAMENTO É TOTAL NÃO ADIANTA MAQUIAGEM TODA ESTRUTURA PRECISA DE REFORMA,O CABIDE DE EMPREGO É GRANDE,ALGUMA COISA TEM QUE SER FEITO NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA BLÁ, BLÁ ,BLÁ,QUEREMOS UMA SOLUÇÃO DEFINITIVA..

  3. Sr.Pimenta, publica se quiser mais não muda as minhas palavras. Como é um site muito visto, é o jeito que nós funcionários encontramos, para desabafo. Como é que uma entidade como o H. de Base pode resistir a tantos descasos, os funcionários que foram afastados por suspeita de ROUBO, estão de volta ao Hospital, ocupando cargos de confiança. Meu Deus, tomara que Solla e os demais deputados, não injetem nenhum dinheiro nesse hospital. Se quiser, é só ir na Coordenação do Pronto Socorro, que a chefa do bando, esta lá, recebendo os seus filhos, pois é de lá que sai os maiores roubos.

  4. Nós, população precisamos também nos mexer, participar. Fazemos marcha para Jesus, Marcha da Maconha, Parada gay, mas somos omisso para corrupção, falcatruas desvio de dinheiro.Aqui em Itabuna somos muito passivos, com os desmandos
    até as Sociedades de Classe se manifestam muito pouco. (OAB, maçonaria

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *