Tempo de leitura: < 1 minuto

Yara Aquino | Agência Brasil
A presidenta Dilma Rousseff disse hoje (5) que a demissão do ministro da Defesa, Nelson Jobim, vira uma página no governo, mas elogiou o desempenho do ex-auxiliar. “Reconheço o grande trabalho, a grande contribuição [de Jobim]. Esgotamos uma etapa e, por isso, viramos uma página”, disse em entrevista a emissoras de rádio em Petrolina (PE), antes de participar de uma cerimônia de entrega de casas do Programa Minha Casa, Minha Vida na vizinha Juazeiro (BA).
Dilma disse que o embaixador Celso Amorim, escolhido para ser o novo ministro da Defesa, “tem todas as condições” para exercer o cargo e já demonstrou dedicação ao país nos anos em que foi ministro de Relações Exteriores no governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

0 resposta

  1. Seu Pimenta, uma correção: não é em Petrolina-PE e sim em Juazeiro mesmo. A nossa presidenta não pisou sequer os pés na cidade pernambucana e isso pode ser confirmado em todos os sites de mídia. As inaugurações foram do lado baiano.
    Da Redação: Bem observado, senhor Feeling. O texto é da excelente Agência Brasil, que, embora da estrutura do governo, atua de forma plural.

  2. Vai Jobim, vai tarde! Quem não veste a camisa de qualquer empreendimento privado e não defende as diretrizes estabelecidas, não serve para a empresa. Assim, deve ser também nos sistema público.

  3. O governo da mulé tá fazendo agua.
    1- Demissões por eriquecimento ilicito do PALLOCI, com informações previlegiadas vendidas a peso de ouro.Palloci é aQuele que mexeu no SIGILO DO CASEIRO no governo “LULLAU”,
    2- Demissões No DNIT Ministério dos tranportes, atingindo também, além dos aliados do PR mais alguns LALAUS do PT.
    3- Não há corrupção no MINISTÉRIO DA DEFESA, porém havia um homem público integro, de moral ilibada e de passado e presente
    LIMPIDO SEM ARRANHÕES, mas contudo ainda mesmo fazendo do (des) GOVERNO NÃO PERDEU A CAPACIDADE DE SE INDGNAR COM AS TRAPALHADAS E NOMEAÇÕES DE INCOMPETENTES. PARABÉNS NELSON JOBIM
    VOCÊ SAIU ANTES QUE O ÚLTIMO DÊ DESCARGA E APAGUE A LUZ!!!

  4. Do jeito que vai, haja páginas para virar, …!!!
    Pior será se uma dessas páginas for a própria Dilma, por conta das crocodilagens da sua imensa “base aliada”, …!!!
    Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos, …!!!
    Senhores apostadores, façam suas apostas: Onde será o próximo escândalo, …?!?!?!
    Quem deve estar muito contente é o Lula, pois tudo está saindo como ele planejou, …, para tentar retornar em 2014, …!!!
    Quem viver, verá, …!!!
    Eu aposto numa nova trapalhada do Celso Amorim, dentre tantas que ele já protagonizou (casos da Bolívia, do Paraguai, da Venezuela e do Irã), …, e vai ser porque alguém vai querer tomar o estado do Acre de volta, já que o – na época – território foi trocado por um simples cavalo, …!!!
    Esta é um das razões pelas quais muita gente quer manter o sigilo permanente dos documentos, …, que parte do governo quer liberar o acesso, …!!!
    Vamos aguardar, …!!!

  5. Grande Celso Amorim, diplomata que fez o Brasil ser respeitado como nação. No governo de FHC, o ministro das relações exteriores, atacado pelo sentimento de inferioridade que caracteriza os colonizados, tirou os sapatos para ser revistado no aeroporto dos Estados Unidos.
    Jobim é do mesmo nível que o Luiz Felipe Lampreia, o protagonista da cena acima citada. Ridículos

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *